Sorteio ao vivo da Libertadores 2022 das Oitavas de Final: Onde assistir online e horário do sorteio

O Sorteio das oitavas de final da Copa Libertadores 2022 acontece nesta sexta-feira (27) às 13h (horário de Brasília)

Nesta sexta-feira, 27 de maio, às 13h (horário de Brasília), acontece o momento tão aguardado pelos principais clubes sul-americanos. A Conmebol realiza o sorteio ao vivo das oitavas de final da Copa Libertadores 2022.

publicidade

Os dois melhores classificados dos oito grupos que compuseram a primeira fase da competição irão se enfrentar em confrontos de ida e volta, que prometem muita emoção e vão esquentar a Libertadores.

Para realizar o sorteio, a Conmebol irá dividir os clubes em dois potes, A e B. Os clubes localizados no pote A são os primeiro colocados dos seus grupos. Já os representantes do pote B, ficaram na segunda colocação.

publicidade

Onde vai passar o sorteio da Libertadores ao vivo

Sorteio das oitavas de final da Libertadores 2022 acontece nessa sexta-feira (27). (Foto: Reprodução)

Sorteio das oitavas de final da Libertadores 2022 acontece nessa sexta-feira (27). (Foto: Reprodução)

O sorteio das oitavas de final da Copa Libertadores conta com transmissão exclusiva dos canais ESPN. Portanto, é necessário assinar o canal de televisão fechado para acompanhar simultaneamente

Além da ESPN, é possível também assistir ao sorteio, nesta sexta-feira (27) às 13h (horário de Brasília), de maneira online, pelo Star+. Para isso, é importante assinar o aplicativo de streaming e ver em qualquer dispositivo móvel.

Quem o Palmeiras pode enfrentar nas oitavas de final da Libertadores

Com a melhor campanha geral na primeira fase da competição, o time comandado por Abel Ferreira espera pelo seu adversário nas oitavas de final da Copa Libertadores para buscar o tricampeonato consecutivo nesta temporada.

Para isso, os oito possíveis adversários já estão definidos. Vale ressaltar que, nesta fase, pode acontecer o derby paulista entre Palmeiras e Corinthians. Os possíveis adversários do Verdão são: Athletico-PR, Tolima, Corinthians, Fortaleza, Talleres, Vélez Sarsfield, Cerro Porteño e Emelec.

Quem o Flamengo pode enfrentar nas oitavas da Libertadores

O time de Paulo Sousa chega confiante para a reta final da competição continental. Em busca da terceira conquista, o Flamengo terminou a primeira fase na liderança e só pode enfrentar clubes do segundo pote.

Portanto, os adversários possíveis da equipe rubro-negra são, basicamente, os mesmos que o Palmeiras pode enfrentar: Athletico-PR, Tolima, Corinthians, Fortaleza, Talleres, Vélez Sarsfield, Cerro Porteño e Emelec.

Quem o Atlético-MG pode enfrentar nas oitavas de final da Copa Libertadores

O Galo acabou perdendo a sua última partida da fase de grupos dentro de casa, para o Tolima. No entanto, acabou assegurando mesmo assim a primeira colocação do Grupo D da competição.

Dessa forma, a equipe comandada pelo Turco Mohamed terá como possíveis combatentes os mesmos times de Palmeiras e Flamengo: Athletico-PR, Tolima, Corinthians, Fortaleza, Talleres, Vélez Sarsfield, Cerro Porteño e Emelec.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.