NBA ao vivo Celtics x Heat: como assistir online ao jogo 6 da final da Conferência Leste

Veja onde assistir onde assistir Celtics x Heat pela NBA ao vivo e online. As equipes do Boston Celtics e Miami Heat voltam a se encontrar nesta sexta-feira, 27 de maio, pelo jogo 6 da final da Conferência Leste da NBA.

publicidade

Com o duelo sendo Boston, os Celtics têm o match-point, com a franquia a uma vitória do título do Leste, feito que não conseguem desde 2010.

Com a série em 3 a 2 para os Celtics, a franquia de Boston terá nesta noite a chance de conquistar a Conferência Leste na frente de sua torcida.

publicidade

De outra forma, se Miami sair vencedor, forçará o derradeiro jogo 7, que será disputado na casa do Miami Heat, na Flórida.

Confira a situação dos times na NBA, onde vaipassar na Tv e como assistir ao basquete ao vivo online.

Onde assistir Boston CelticsMiami Heat ao vivo

Onde assistir onde assistir Celtics x Heat pela NBA ao vivo e online - Foto Reprodução - NBA

Onde assistir onde assistir Celtics x Heat pela NBA ao vivo e online – Foto Reprodução – NBA

O jogo deste sexta-feira não terá transmissão na TV aberta, a partida da NBA terá transmissão ao vivo da ESPN 2, na TV fechada.

O canal de esportes é acessado pela Tv por assinatura e o acesso é restrito aos assinantes do canal, que também transmite a partida online, veja como assistir.

Como assistir ao jogo da NBA ao vivo e online

Além da TV, o jogo terá transmissão pelo app ESPN, para assinantes do canal. Mas quem não tiver vículo com a TV, pode assistir pelo plataforma de streaming Star+.

Para ter acesso ao jogo pela plataforma e assistir online basta contratar uma assinatura do serviço, que custa a partir de R$ 32,90 ao mês.

Celtics x Heat pela NBA hoje

O Boston Celtics: o time fez duas de suas três melhores partidas dos playoffs nos últimos confrontos em termoz defensivos, contra o Miami Heat.

O time cedeu o menor número de pontos nesta pós-temporada no jogo 5, enquanto permitiu apenas 82 no duelo anterior.

Além disso, os Celtics cederam 30 arremessos de quadra em ambos os jogos, sendo a menor marca da equipe nos playoffs, ao passo que forçou a sua menor porcentagem de arremessos de quadra convertidos (15,6%) e de três pontos (15,6%).

Esse foi o segundo triunfo consecutivo fora de casa contra um adversário que não tinha sido derrotado em seus domínios anteriormente na pós-temporada.

A dupla Jaylen Brown e Jason Tatum comandou o Boston Celtics no lado ofensivo da quadra, marcando 25 e 22 pontos, respectivamente. Os Celtics precisam apenas de uma vitória para ir à NBA Finals.

O Miami Heat: Depois de ter terminado o primeiro tempo vencendo por 42 a 37, o Heat sofreu uma desvantagem de 16 pontos no terceiro quarto, sendo determinante para o seu terceiro revés na série (o terceiro quarto dominante tinha sido uma característica nas vitórias da equipe).

Assim como na partida anterior, a equipe registrou um desempenho muito ruim no lado ofensivo da quadra. O time teve o seu segundo menor aproveitamento dos chutes de quadra, terceiro pior número de pontos anotados, bem como de arremessos.

Por outro lado, a única coisa que funcionou no Heat foram os chutes de três, empatando com o a sua segunda melhor marca nos playoffs. Bam Adebayo foi o cestinha do Miami Heat na última partida, com 18 pontos, enquanto Jimmy Butler marcou apenas 13.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.