Warriors x Mavericks: onde assistir a NBA ao vivo e online, jogo cinco da conferência dos playoffs

Warriors x Mavericks ao vivo jogo cinco dos playoffs das finais da Conferência Oeste da NBA

Veja onde assistir ao jogo da NBA ao vivo Warriors x Mavericks: o Golden State Warriors vai enfrentar nesta quinta-feira,  26 de maio, o Dallas Mavericks, pela quinta partida da final de conferência Oeste dos playoffs da NBA.

publicidade

A partida começa ás 22 horas, (horário de Brasília), com o Golden State tendo a oportunidade de fechar série em casa e representar o Oeste na decisão da NBA.

A série está 3 a 1 para o Warriors, e o Dallas espera contar com Doncic para chegar a vitória.

publicidade

Confira tudo sobre a partida, onde assistir ao vivo na TV, pela internet e de graça no YouTube.

Onde assistir Warriors x Mavericks: jogo da NBA ao vivo e online

Warriors x Mavericks ao vivo jogo cinco da NBA dos playoffs das finais da Conferência Oeste

Warriors x Mavericks ao vivo jogo cinco da NBA dos playoffs das finais da Conferência Oeste

O jogo Golden State Warriors vs Dallas Mavericks será transmitido pela TV aberta e Tv fechada, além da transmissão por streaming.

Na Tv aberta, a Band TV transmite o jogo ao vivo para todo Brasil. Na TV por assinatura, que assina o SporTV 2, também pode assitir ao duelo na TV.

Jogo da NBA ao vivo Warriors x Mavericks online

O jogo Warriors x Mavericks da NBA vai passar no YouTube, o acesso é de graça, no canal da TNT Sports Brasil

Já em serviços por assinatura, o jogo passa no Twitch no Canal do Gaulês e pelo streaming no NBA League Pass.

Golden State Warriors vs Dallas Mavericks hoje na NBA

O Golden State Warriors: a equipe de Steve Kerr precisa apenas de uma vitória para conquistar a Conferência Oeste e se classificar para a final da liga contra o representante do Leste, que será Boston Celtics ou Miami Heat (no momento, 3 a 2 para o Celtics).

Para chegar lá, confia na experiência de um trio que já rendeu ao time três títulos na década passada, o armador Stephen Curry, favorito ao prêmio de MVP da final de conferência.

O ala-armador Klay Thompson, que mesmo sem estar muito bem nos últimos jogos tem total confiança da fanática torcida Dubnation, e o versátil Draymond Green, o articulador da defesa elogiada montada pelo treinador Steve Kerr.

O Dallas Mavericks: o treinador Jason Kidd espera contar com esloveno Luka Doncic para mais um triunfo, ele que demonstrou na última partida, em Dallas, que não será fácil varre-los.

Doncic foi responsávil por conseguir adiar o triunfo do adversário, arrastando a série de volta para São Francisco com mais uma atuação de gala, com 30 pontos, 14 rebotes e 9 assistências.

Na última partida, Luka Doncic teve mais uma ótima atuação. Contando com o apoio dos companheiros, o esloveno terminou o quarto jogo da série com 30 pontos

Foram 14 rebotes, dois roubos e dois tocos e convertendo 10, de 26 arremessos na quadra.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.