Jogo do Athletico Paranaense ao vivo: como assistir online Athletico x Caracas na Libertadores

Athletico Paranaense ao vivo nesta quinta-feira, 26 de maio. O Athletico enfrenta o Caracas na Arena da Baixada, em Curitiba, (PR), pela Libertadores.

Veja onde assistir ao jogo do Athletico Paranaense ao vivo nesta quinta-feira, 26 de maio. O Athletico enfrenta o Caracas na Arena da Baixada, em Curitiba, (PR), pela Libertadores.

publicidade

O Athletico-PR recebe o Caracas, da Venezuela para a partida, que começa às 19 horas, válida pela 6ª rodada do Grupo B da Copa Libertadores.

As equipes estão no grupo B, o Furacão com oito pontos empata com Libertad, líder da chave, pelo saldo de gols. O The Stronguest, é terceiro, com 6 pontos.

publicidade

Veja onde vai passar o jogo na TV, como assistir online e as chances de classificação do Athletico para as oitavas de final da competição.

Onde assistir Athletico x Caracas ao vivo

Como assistir Athletico-PR x Caracas ao vivo na TV e online pela Copa Libertadores

Como assistir Athletico-PR x Caracas ao vivo na TV e online pela Copa Libertadores

O jogo vai passar na TV. A ESPN, pela TV fechada, por assinatura, transmite a partida ao vivo para todo Brasil, com acesso restrito aos assinantes do canal.

Além da transmissão da TV, será possível assistir ao jogo pela internet, veja como assistir online.

Como assistir Athletico x Caracas ao vivo online

O torcedor do Furacão poderá assistir ao jogo online de graça pela página da Conmebol Lbertadores no Facebook, que transmite o jogo pelo Facebook Watch.

Para ter acesso, basta ter um cadstro na rede social, e buscar pelo jogo ná página da Libertadores no FAcebook.

A outra opção para assistir ao jogo do Athletico na Libertadores, será por meio da assinatura do serviço de streaming Star+ que trasmite a partida pela internet.

Athletico Paranaense e Caracas hoje pela Libertadores

As equipes estarão se enfrentando pela segunda vez na competição da Conmebol.

Os clubes já se cruzaram nas oitavas de final da Sul-Americana em 2018, quando o Athletico, que se sagrou campeão, vencendo as duas partida, por 2 a 0 fora e 2 a 1 em casa.

O outro encontro foi na estreia dessa edição da Libertadores, quando Caracas e Athletico empataram em 1 a 1, na partida na Venezuela.

O que o Athletico-PR precisa para se classificar para as oitavas

O Grupo B é o mais ’embolado’ da fase de grupos da Libertadores e todos tem chance de avançar às oitavas da competição.

O Furacão chega somando sete pontos, a mesma pontuação do líder Libertad. Os dois times jogam como mandantes contra Caracas e The Strongest, os dois com seis pontos, respectivamente.

Um empate do Furacão hoje basta para se classificar. Já para garantir a liderança, o Athletico precisa fazer o dever de casa e tirar dois gols de saldo do time paraguaio.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.