Boca Juniors x Deportivo Cali: onde assistir e tudo sobre o jogo da Libertadores

O Boca Juniors recebe, nesta quinta-feira (26), o Deportivo Cali na Bombonera em partida válida pela 6ª rodada do Grupo E da Libertadores

Nesta quinta-feira, 26 de maio, Boca Juniors x Deportivo Cali entram em campo em jogo válido pela 6ª rodada do Grupo E da Copa Libertadores. A partida acontece em La Bombonera, Buenos Aires, às 21h (horário de Brasília).

publicidade

Precisando da vitória a qualquer custo para garantir uma vaga nas oitavas de final da competição, o time do Boca conta com o apoio do seu torcedor dentro de casa para buscar os três pontos.

Do outro lado, o Deportivo Cali assegura sua vaga à próxima fase da Libertadores caso consiga arrancar, ao menos, um empate do time argentino jogando fora de casa na noite desta quinta-feira (26).

publicidade

Onde vai passar Boca Juniors e Deportivo Cali

Boca Juniors enfrenta o Deportivo Cali pela 6ª rodada da Libertadores. (Foto: Reprodução)

Boca Juniors enfrenta o Deportivo Cali pela 6ª rodada da Libertadores. (Foto: Reprodução)

A partida da noite desta quinta-feira (26) conta com transmissão exclusiva do Facebook Watch no Brasil. Portanto, é necessário acessar o aplicativo para poder acompanhar ao jogão.

Com o apoio do seu torcedor, o time argentino precisa dos três pontos. A equipe está na terceira colocação do grupo, com 7 pontos conquistados nas 5 primeiras partidas da fase de grupos.

Por isso, precisa vencer para não depender de nenhum outro resultado no outro jogo do grupo, disputado entre Corinthians e Always Ready, na Neo Química Arena, em São Paulo, neste mesmo horário hoje.

Como assistir online Libertadores

O jogo entre Boca Juniors e Deportivo Cali conta com transmissão exclusiva do Facebook Watch. Portanto, para assistir a partida de forma online, é necessário entrar no aplicativo específico.

O Boca Juniors

Com uma campanha mediana em um grupo complicado, o time do Boca precisa fazer o dever de casa nesta noite. Para isso, conta com o apoio do seu torcedor na Bombonera, que deve fazer muito barulho durante todos os 90 minutos.

O Deportivo Cali

Atual líder do Grupo E com 8 pontos conquistados, a equipe colombiana precisa segurar o ímpeto dos argentinos para, assim, se assegurar na próxima fase da competição internacional.

Prováveis escalações das duas equipes

Boca Juniors: Rossi; Figal, Rojo, Izquierdoz e Fabera; Valera, Fernández e Óscar Romero; Zeballos, Salvio e Benedetto

Deportivo Cali: De Amores; Aldair Gutiérrez, Nazarit, Caldera e Velasco; Congo e Camargo; Vásquez, Mosquera e Teo Gutiérrez; Yony González

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.