Independiente x Ceará ao vivo: onde assistir e tudo sobre o jogo da Sul-Americana

O Independiente recebe o Ceará em Avellaneda nesta quarta-feira (25), às 21h30. em jogo válido pela 6ª rodada do Grupo G da Sul-Americana

Nesta quarta-feira, 25 de maio, assista Independiente x Ceará ao vivo: o times entram em campo em jogo válido pela 6ª rodada do Grupo G da Copa Sul-Americana. A partida acontece no Estádio de Avellaneda às 21h30 (horário de Brasília).

publicidade

O jogo tem caráter decisivo. A última rodada do Grupo G coloca frente a frente as duas melhores equipes da chave. Com apenas uma vaga garantida para as oitavas de final, quem vencer, leva.

Em caso de empate, o Vozão, que possui três pontos a mais que a equipe argentina, garante seu acesso à próxima fase da competição. A promessa é de mais um grande jogo em Avellaneda.

publicidade

Onde vai passar Independiente e Ceará pela Sul-Americana

Independiente e Ceará entram em campo pela 6ª rodada da Copa Sul-Americana. (Foto: Reprodução)

Independiente e Ceará entram em campo pela 6ª rodada da Copa Sul-Americana. (Foto: Reprodução)

O jogo da noite desta quarta-feira (25) conta com transmissão exclusiva da Conmebol TV. Portanto, para acompanhar ao jogo decisivo, é necessário assinar o canal de televisão fechado.

Com uma campanha irretocável até o momento, o time do Vozão vai até a Argentina buscar a sua classificação para as oitavas de final da competição internacional. Para isso, terá um confronto complicado.

Afinal, o Independiente perdeu apenas uma partida, justamente para o Ceará, ao longo dos seus cinco jogos. Caso vença, as duas equipes irão empatar em pontos na chave do Grupo G.

No entanto, o time do Ceará pode até perder por um gol de diferença que terá a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana confirmada. Porém, o jogo deve ser complicado e o clima vai esquentar na Argentina.

Onde assistir online Copa Sul-Americana

O jogo decisivo entre Independiente e Ceará, pela 6ª rodada da Copa Sul-Americana, conta com transmissão exclusiva da Conmebol TV. Portanto, é necessário assinar o canal fechado para assistir a partida.

O Independiente

Com uma campanha de 4 vitórias e apenas um empate, o time argentino conta com o apoio do seu torcedor em Avellaneda para conseguir uma vitória por 2 ou mais gols de diferença e se classificar às oitavas.

O Ceará

A equipe de Dorival Júnior tem 100% de aproveitamento na competição internacional até aqui. No entanto, não tem vaga garantida às oitavas e precisa de, ao menos, um empate, para selar sua classificação.

Prováveis escalações

Independiente: Sosa; Alex Vigo, Barreto, Insaurralde e Lucas Rodriguez; Lucas Romero, Alan Soñora, Domingos Blanco e Tomás Pozzo; Leandro Benegas e Leandro Fernández.

Ceará: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Richardson, Rodrigo Lindoso, Richard Coelho; Lima, Mendoza e Vina.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.