Gols Flamengo x Sporting Cristal: Rubro-Negro vence por 2 a 1 com gol de Pedro e um contra de Madrid

Confira os melhores momentos e gols de Flamengo 2 x 1 Sporting Cristal pela Copa Libertadores no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Confira os melhores momentos e gols de Flamengo x Sporting Cristal pela Copa Libertadores no Maracanã, no Rio de Janeiro.

publicidade

O Flamengo venceu o Sporting Cristal por 2 a 1, nesta terça, 24, na despedida da primeira fase da competição.

A equipe Rubro-Negra entrou em campo já classificada, para a partida pela sexta e última rodada, e com a vitória, confirma a posição da equipe entre os melhores primeiros colocados no geral do mata-mata.

publicidade

Contudo, apesar do triunfo, a torcida mais uma vez o gostou do desempenho, e pegou no pé dos comandados de Paulo Souza.

Numa falha, Hugo Souza chegou a ser vaiado no Maracanã, e por mais que o Mengo tenha criado chances, o futebol apresentado não foi de encher os olhos do torcedor rubro-negro.

Gols de Flamengo x Sporting Cristal pela Copa Libertadores

Melhores momentos e gols de Flamengo 2 x 1 Sporting Cristal

Melhores momentos e gols de Flamengo 2 x 1 Sporting Cristal

O Flamengo começou a primeira etapa indo para cima da equipe peruana, criou oportunidades e tentando chutes a gol.

O time demorou um pouco para transformar as finalizações em chances reais de gol, mas mesmo assim, O Flamengo foi para o intervalo com a vitória parcial de 1 x 0.

David Luiz fez um lançamento para Isla, e mesmo com um desvio a bola chegou no chileno, que dominou e bateu na saída do goleiro peruano. A bola ainda teve desviou antes de entrar, batendo em Madrid, gol contra.

Melhores momentos e gols de Flamengo 2 x 1 Sporting Cristal

No segundo tempo Pedro marca para fazer 2 a 0 para o  Flamengo

Na volta do intervalo, o Flamengo continuou sem criar grandes chances contra o fraco Sporting Cristal.

O  placar só foi mpliado em cobrança de falta de Andreas, que encontrou a cabeça de Pedro para fazer o 2 a 0.

Após o segundo gol, o jogo até melhorou para o Flamengo, que criou chances melhores do que na primeira etapa, apesar de ter se tornado monótono.

Hugo Souza falha novamente e ouve vaias

O goleiro titular de Paulo Sousa no Flamengo falhou novamente na noite contra o Sporting.

No momento em que a vitória parecia tranquila, o jogo se tornou um pouco mais tens, com o gol do Sporting  em nova falha de Hugo.

Após um chute defensável de Gonzáles o goleiro transformou o placar em 2 a 1 e ouviu vaias na única vez que segurou na bola depois da falha.

As críticas vieram em uníssono de uma arquibancada que estava frustrada com o resultado e também com os seguidos erros do camisa 45.

No final, o placar de 2 x 1 não convence muito, e não traz tranquilidade para o Flamengo diante da torcida, mesmo classificado.

Flamengo na Libertadores

com a vitória, o Flamengo fecha a primeira fase da Libertadores com 16 pontos, sendo cinco vitórias e um empate, além de 15 gols marcados e nove de saldo.

Nesse momento, o Rubro-Negro tem a segunda melhor campanha, atrás apenas do 100% Palmeiras, mas ainda pode ser ultrapassado pelo River Plate caso os argentinos vençam o jogo contra o Alianza Lima (quarta-feira) por mais de um gol de diferença.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.