Atlético-MG x Tolima ao vivo: assista online de graça e na TV ao jogo do Galo da Libertadores

Atlético-MG x Tolima ao vivo pela Libertadores nesta quarta-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte, às 21h pela última rodada da fase de grupos.

Veja onde assistir Atlético-MG x Tolima ao vivo online de graça pela Libertadores: o Galo recebe o Tolima, nesta quarta-feira, 25 de maio, no Mineirão, em Belo Horizonte, às 21h (de Brasília), pela sexta rodada da fase de grupos.

publicidade

O jogo da última rodada vale a liderança do Grupo D. O Atlético Mineiro pode perder por até dois gols de diferença que mesmo assim termina em primeiro lugar, os dois primeiros na chave se classificam.

O time de Antonio Mohamed já está garantido nas oitavas de final, e é dono da maior sequência de invencibilidade da história da Libertadores, e busca o 19° jogo sem perder na competição.

publicidade

Confira onde vai passar a partida na TV e como assistir online ao jogo do Altético Mineiro na Libertadores.

Como assistir ao vivo e online ao jogo do Altético Mineiro x Tolima na Libertadores

Como assistir ao vivo e online ao jogo do Altético Mineiro x Tolima na Libertadores

Como assistir ao vivo e online ao jogo do Altético Mineiro x Tolima na Libertadores

Pela TV, a partida terá transmissão ao vivo na TV fechada. O torcedor  poderá assistir na telinha atráves do canal ESPN, para assinantes do canal de esportes.

Nenhuma outra emissora fará a transmissão da partida do Galo na TV, nem aberta nem fechada. Mas os torcedores do Galo poderão assistir online de graça, veja onde será a transmissão.

Como assistir online ao jogo do Altético Mineiro na Libertadores

A página da conmebol Libertadores, no Facebook, vai fazer a transmissão do jogo ao vivo online de graça, com acesso para todo país, bastando ter um cadastro na rede social.

Além do Facebook, quem assina o canal ESPN tem acesso pelo app ESPN, e também quem tem assinatura do serviço de streaming do Star+, todos podem assistir online.

Atlético-MG e Tolima hoje

O Atlético-MG:  além da classificação em primeiro, o Galo mira também a terceira melhor campanha entre os primeiros colocados da fase de grupos da Libertadores.

Para isso, além de vencer o Tolima, o Atlético-MG depende de uma derrota do River Plate para o Alianza Lima, em jogo pelo Grupo F, também nesta noite, em Buenos Aires.

A equipe mineira vem de vitória contra o Independiente Del Valle e enfrenta o Tolima para consolidar a liderança do Grupo D.

O Tolima: os colombianos chegam em Belo Horizonte em busca de pelo menos um empate, para também se classificarem às oitavas de final da competição.

Caso caia diante do Galo, vão precisar contar com tropeço do Independiente del Valle, no jogo contra o América, para avançar de fase.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.