Santos x Banfield ao vivo: onde assistir na TV e online ao jogo da Copa Sul-Americana

Santos x Banfield ao vivo jogo pela Sul-Americana: O Peixe recebe o argentino, nesta terça, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos.

Veja onde vai passar Santos x Banfield ao vivo jogo pela Copa Sul-Americana: O Peixe recebe o argentino, nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos.

publicidade

A partida vale pela sexta rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana. O Peixe depende só de si para avançar às oitavas de final da competição.

O Santos é líder da chave, com dez pontos, e o Unión La Calera é segundo com oito pontos, no grupo, onde só um avança na competição.

publicidade

Confira tudo jogo do Santos na Copa Sul-Americana, onde vai passar na Tv e como assistir a partida online.

Onde assistir Santos x Banfield ao vivo e online pela Sul-Americana

Onde assistir Santos x Banfield ao vivo e online pela Copa Sul-Americana

Onde assistir Santos x Banfield ao vivo e online pela Copa Sul-Americana

O jogo do Santos ao vivo na Sul-Americana terá transmissão somente na Tv fechada, o duelo sera exibido com exclusividade pela plataforma Conmebol TV, por assinatura.

Portanto, para ter acesso ao jogo, seja na Tv ou online, é necessário ter a assinatura da plataforma da emissora da Conmebol na TV fechada.

Como assistir ao jogo do Santos online

Da mesma maneira, para ter acesso ao jogo pela internet, é necessário assinar o serviço de streaming da Conmebol TV, ou o canal da Tv.

A partida só será transmitida online pela plataforma, que permite acesso ao jogo online pelo celular, tablet e computador, pelo site ou app do canal.

Santos x Banfield hoje pela Sul-Americana

O Santos: o clube da Baixada Santista vive um bom momento na temporada, em sexto no Campeonato Brasileiro, e já garantido nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Fabián Bustos retorna à Vila Belmiro, onde segue invicto no comando do Peixe, com sete vitórias em sete jogos. O time pode avançar no torneio sul-americano até se empatar com o Banfield.

Mas para isso, precisaria de um tropeço do Unión La Calera, do Chile, contra a Universidad de Quito, do Equador, também nesta terça, no mesmo horário.

O Banfield: o time argentino é lanterna do grupo, mas já venceu o Santos, na estreia da competição, por 1 x 0, no jogo na Argentina.

Além de já estar eliminado na Copa Sul-Americana, o Banfield não vence há cinco partidas, sendo três empates e duas derrotas, entre jogos da Sul-Americana e da Copa da Liga Argentina.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.