Palmeiras x Deportivo Táchira ao vivo: como assistir ao jogo online no SBT e na TV pela Libertadores

Assista Palmeiras x Deportivo Táchira ao vivo: nesta terça-feira, 24, às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo, pela Libertadores 2022.

Veja onde assistir Palmeiras x Deportivo Táchira ao vivo: nesta terça-feira, 24 de maio, o Verdão recebe o time venezuelano no Allianz Parque, em São Paulo, pela Copa Libertadores 2022.

publicidade

A partida está marcada para começar às 21h30, (de Brasília) e vale pela última rodada da fase de grupos da competição da Conmebol.

O alviverde, já classificado busca a melhor campanha na competição. O Deportivo busca a segunda vaga do grupo nas oitavas de final.

publicidade

A partida terá transmissão ao vivo na TV aberta, saiba como assistir ao jogo no celular, de graça e como chegam os times para o confronto.

Onde assistir Palmeiras x Deportivo Táchira ao vivo

Onde assistir Palmeiras x Deportivo Táchira ao vivo pela Copa Libertadores

Onde assistir Palmeiras x Deportivo Táchira ao vivo pela Copa Libertadores

O SBT transmite a partida ao vivo, a partir das 21h15. A narração será de Luiz Alano com comentários de Mauro Beting. Nadine Basttos analisa a arbitragem.

A exibição será para o estado de São Paulo e as cidades de Curitiba, Maringá, Londrina e Ponta Grossa, já o restante do país vai assistir a transmissão de Flamengo e Sporting Cristal.

Porém, quem estiver fora do estado e quiser assistir ao jogo, poderá assistir online pelo site do SBT, (link no final do post) pelo celular, tablet ou computador, de graça, de quaquer lugar do Brasil.

Como assistir ao jogo do Palmeiras online pelo SBT

Para assistir ao jogo online é bem simples, para isso basta acessar o site do SBT na internet e clicar no “AO VIVO” no canto da telinha, e o torcedor não paga nada.

A transmissão online da partida é grátis, e não precisa nem mesmo de cadastro, o site transmite a programação da emissora em tempo real, com acesso para qualquer pessoa, de graça.

Palmeiras x Deportivo Táchira hoje pela Libertadores

O Palmeiras: o Verdão já está classificado para as oitavas de final da Libertadores. O clube paulista chega invicto e na liderança do Grupo A.

O time de Abel Ferreira tem 100% de aproveitamento até a rodada, com 15 pontos marcados na cinco partidas. A primeira colocação geral, dá vantagem ao Verdão de decidir em casa todos os jogos do mata-mata.

Além disso, o alviverde pode ainda garantir mais dois recordes: melhor campanha e melhor ataque da fase de grupos.

O Deportivo Táchira: o time venezuelano é segundo no grupo, com sete pontos, e briga com o Emelec (com cinco pontos), pela segunda vaga nas oitavas.

O time venezuelano garante a vaga em caso de vitória, sem depender de outro resultado.

Caso o Emelec vença o jogo contra o Independiente Petrolero, vai depender do saldo de gols, o Tachira tem saldo negativo de -3.

Para assistir ao jogo do Palmeiras online no SBT acesse o site e clique no AO VIVO.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.