Novo CR7? Jovem português herói da conquista do Milan entra na mira do Real Madrid

Real Madrid aposta em novo CR7 mirando no jovem talento português herói da conquista do Milan. O atacante Rafael Leão tem sido destaque

Real Madrid aposta em  novo CR7 mirando no jovem talento português herói da conquista do Milan.

publicidade

O atacante Rafael Leão tem sido destaque no clube italiano e já é ídolo por lá.

Real Madrid está de olho em Rafael Leão após não conseguir Mbappé

Jogador português é estrela no Milan.

Jogador português é estrela no Milan. (Foto: Reprodução)

A permanência de Mbappé no Paris Saint-Germain pode ter sido bastante frustrante para o time espanhol, mas nada de perder tempo lamentando, o Real Madrid já tem até um novo alvo de contratação.

publicidade

Segundo informações do jornalista Ekrem Konur, o time merengue quer ter Rafael Leão na equipe para compôr o ataque do time de Carlo Ancelotti.

Rafael Leão foi comparado a CR7

O jovem português, vindo do Lille, da França, chegou ao Milan por 29,5 milhões de euros, cerca de R$ 152,62 milhões. Segundo o site ‘Transfermarket’, o atual valor do jogador é de 50 milhões de euros, o equivalente a R$ 258 milhões pela cotação atual. 

O jogador de 22 anos tem se destacado no Milan, sendo uma das importantes peças para a conquista do título italiano. A temporada resultou também nos melhores resultados de Rafael Leão que somou 14 gols e 12 assistências em 42 jogos.

E tem quem ache que além da nacionalidade, Rafael compartilhe outras semelhanças com o português Cristiano Ronaldo. Recentemente, o ex-treinador do atacante, Tiago Fernandes, comparou o talento dos jogadores. O técnico também comparou Leão ao brasileiro Ronaldo Fenômeno.

 O fato é que o Real Madrid pode vir a ficar nostálgico em negociar o talento português. E talvez esteja nascendo aí mais uma novela interessante do mercado da bola para se acompanhar. Com isso surgem os questionamentos:  “Milan vai abrir mão tão cedo de um jogador promissor?”, “Real Madrid já desgastado pela negociação de Mbappé, deve insistir em Rafael Leão?” “Um raio português cai duas vezes em Madrid?”, aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

 

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão