Flamengo x Sporting Cristal vai passar no SBT? Saiba tudo sobre a partida e como assistir ao vivo e online

Confira onde vai passar na TV, horário e onde assistir a partida entre Flamengo x Sporting Cristal ao vivo pela Copa Libertadores nesta terça-feira.

Confira onde vai passar na TV, horário e onde assistir a partida entre Flamengo x Sporting Cristal ao vivo pela Copa Libertadores nesta terça-feira, 24 de maio, o jogo contará com transmissão na TV e online pelo SBT.

publicidade

O Rubro-Negro entra em campo, às 21h30, no Maracanã, já com sua classficação garantida para as oitavas de final, na primeira posição do Grupo H, com 13 pontos.

O adversário, para o último jogo da fase de grupos,é o Sporting Cristal, do Peru, lanterna do grupo com apenas 2 pontos e sem chances de classificação.

publicidade

Confira todas as informações do duelo, a partida terá transmissão ao vivo na TV aberta, pelo SBT, saiba como assistir ao jogo no celular, de graça e como chegam os times para o confronto.

Flamengo x Sporting Cristal ao vivo vai passar no SBT

Confira onde vai passar Flamengo x Sporting Cristal ao vivo na TV e online pela Copa Libertadores

Confira onde vai passar Flamengo x Sporting Cristal ao vivo na TV e online pela Copa Libertadores

SBT vai transmitir o jogo do Flamengo ao vivo nesta terça-feira (24), com pré-jogo começando a partir das 21h15. A narração será de Silva Junior, e nos comentários estarão Mauro Cezar Pereira e Junior Baiano.

A transmissão, na TV aberta, é para todo o Brasil, com exceção do estado de SP, (e cidades de Curitiba, Londrina, Maringá e Ponta Grossa), que assistem o outro jogo da Libertadores, entre Palmeiras x Deportivo Táchira, também às 21:30, (de Brasília).

Contudo, também é possível assistir ao jogo do Flamengo e Sporting Cristal pelo site do SBT, o torcedor poderá assistir pelo celular, tablet ou computador, de graça, de qualquer lugar do Brasil.

Como assistir ao jogo da Libertadores online

Para assistir ao jogo online é bem simples, e o torcedor não paga nada, para isso basta acessar o site do SBT na internet e clicar no “AO VIVO” no canto da telinha.

A transmissão online da partida é grátis, e não precisa nem mesmo de cadastro, o site transmite a programação da emissora em tempo real, com acesso para qualquer pessoa, de graça.

Flamengo x Sporting Cristal hoje na Libertadores

O Flamengo: já classificado, e em primeiro no Grupo H, o objetivo do Rubro-Negro agora é fazer uma boa apresentação no Maracanã

Paulo souza terá vários desfalques importantes, mas mesmo assim quer conseguir os três pontos para terminar a fase entre os clubes com as melhores campanhas.

Como de costume, dever rodar o elenco e preservar alguns jogadores, sabendo que tenm pela frente um Fla-Flu no  domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

O Sporting Cristal: o lanterna do grupo, sem chances de passar às oitavas ainda tem um objetivo: vencer e terminar em terceiro do grupo para ficar com uma vaga na Sul-Americana.

Mas para chegar lá, alémde vencer o Mengão, depende ainda de outros resultados, teria que torcer para o Talleres vencer, no Chile, a Universidad Católica, que soma quatro pontos.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.