Flamengo x Sporting Cristal ao vivo: onde assistir online no SBT e na Tv ao jogo pela Libertadores 

Assista Flamengo x Sporting Cristal ao vivo online no SBT, o rubro-negro recebe os peruanos no Rio de Janeiro, nesta terça, no estádio Maracanã.

Veja onde assistir Flamengo x Sporting Cristal ao vivo, o rubro-negro recebe a equipe peruana no Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 24 de maio, no estádio Maracanã.

publicidade

O jogo está marcado para às 21h30 (horário de Brasília), válido pela fase de grupos da Copa Libertadores da América 2022.

O Rubro-Negro vai a campo com sua classficação já garantida para as oitavas de final, em primeiro no Grupo H, com 13 pontos.

publicidade

Veja onde assistir ao vivo na TV, como assistir online e como se prepararam as equipes para o último duelo pela fase de grupos da competição.

Onde assistir Flamengo x Sporting Cristal ao vivo pela Libertadores

Onde assistir Flamengo x Sporting Cristal ao vivo no SBT online pela Libertadores

Onde assistir Flamengo x Sporting Cristal ao vivo no SBT online pela Libertadores

O jogo Flamengo x Sporting Cristal terá transmissão na TV aberta e Tv fechada, nos canais SBT e ESPN. A FlaTV+ também vai transmitir o jogo para assinantes da plataforma.

SBT faz a transmissão do jogo do Flamengo ao vivo pela TV aberta nesta terça-feira (24). A narração será de Silva Junior, e nos comentários estarão Mauro Cezar Pereira e Junior Baiano.

A transmissão do SBT é para todo o Brasil, exceto para o estado de SP, (e cidades de Curitiba, Londrina, Maringá e Ponta Grossa), que assistem ao jogo entre Palmeiras x Deportivo Táchira, também pela Libertadores, às 21:30, (de Brasília).

Contudo, será possível assistir Flamengo x Sporting Cristal online de graça pelo site do SBT, o torcedor poderá assistir pelo celular, tablet ou computador, de quaquer lugar do Brasil, (link no final do post).

Como assistir ao jogo o Flamengo online na Libertadores 

Para assistir ao jogo online é bem simples, e o torcedor não paga nada, para isso basta acessar o site do SBT na internet e clicar no “AO VIVO” no canto da telinha.

A transmissão online da partida é grátis, e não precisa nem mesmo de cadastro, o site transmite a programação da emissora em tempo real, com acesso para qualquer pessoa, de graça.

Flamengo e Sporting Cristal hoje

O Flamengo: o Rubro-Negro já garantiu sua classificação às oitavas de final, e chega invicto para o jogo pela Copa Libertadores, no Maracanã.

O time de Paulo Sousa se classificou para a próxima fase da competição ao vencer a última partida, contra o Universidad Católica, por 3 x 0.

Assim, a probabilidade é de que o técnico use um time com mais reservas, no jogo contra o Sporting Cristal, para poupar atletas, vindo de uma maratona de jogos.

O ataque pode continuar sob comando de Pedro e Gabigol, que tiveram boa atuação na partida contra o Goiás.

Porém, Bruno Henrique deve ser poupado, Lázaro dever ser o titular. Vitinho também pode ser cara nova após treinar com o grupo nos últimos dias.

O Sporting Cristal: o lanterna do Grupo H, com dois pontos já está eliminado, e tem apenas um objetivo: tentar vencer e terminar em terceiro lugar no grupo, para ter uma vaga na Copa Sul-Americana.

Contudo, teria também que torcer para o Talleres vencer, a Universidad Católica, no Chile, que tem quatro pontos.

Para assistir ao jogo do Flamengo online de graça no site do SBT acesse aqui o site ao vivo.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.