Cruzeiro x Sampaio Corrêa ao vivo: assista online e na TV ao jogo pela Série B do Campeonato Brasileiro

Assista Cruzeiro x Sampaio Corrêa ao vivo no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Neste domingo, 22 de maio, assista Cruzeiro x Sampaio Corrêa ao vivo, os times entram em campo em partida válida pela 8ª rodada da Série B do Brasileirão.

publicidade

O jogo acontece no Mineirão, em Belo Horizonte, (MG), com início marcado para às 11 horas da manhã, (horário de Brasília).

Com um início de campanha impecável na segunda divisão, o time celeste busca emplacar mais uma vitória e manter a liderança. Para isso, conta com o apoio do seu torcedor no Mineirão nesta manhã.

publicidade

Do outro lado, o Sampaio Corrêa também precisa da vitória. Após sair da zona de rebaixamento na última rodada, a equipe quer embalar uma boa sequência nesse primeiro terço da competição.

Onde vai passar Cruzeiro x Sampaio Corrêa ao vivo pela Série B

Cruzeiro e Sampaio Corrêa pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução)

Cruzeiro e Sampaio Corrêa pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução)

A partida da manhã deste domingo (22) conta com transmissão exclusiva do Premiere. Portanto, é necessário assinar o canal por assinatura para poder acompanhar a partida ao vivo.

O time comandado por Paulo Pezzolano vem desempenhando um grande papel nesta Série B. Pelo terceiro ano consecutivo na segunda divisão, o Cruzeiro vem forte para buscar o acesso nessa temporada.

Jogando dentro de casa, a equipe celeste conta com o apoio do seu torcedor para conseguir garantir mais três pontos. Na última partida em BH, contra o Grêmio, o torcedor foi fundamental. Amanhã não será diferente.

Onde assistir Série B ao vivo online

A partida entre Cruzeiro e Sampaio Corrêa, neste domingo (22) às 11h (horário de Brasília), conta com transmissão online do streaming do Premiere Play.

Para acompanhar em qualquer dispositivo móvel, é necessário assinar o pacote de serviços de streaming do Premiere Play.

Prováveis escalações das duas equipes

Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Geovane Jesus (Rômulo), Willian Oliveira, Neto Moura e Rafael Santos; Jajá, Luvannor e Edu.

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Thiago Ennes, Allan, Nilson Júnior e João Victor; André Luiz, Rafael Vila e Eloir ; Matheusinho, Gabriel Poveda e Ygor Catatau

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.