Manchester City x Aston Villa ao vivo: onde assistir online e na Tv ao jogo da Premier League

Manchester City x Aston Villa ao vivo neste domingo, as equipes entram em campo, às 12 horas, para a ultima rodada do Campeonato Inglês.

Saiba onde assistir Manchester City x Aston Villa ao vivo neste domingo, as equipes inglesas entram em campo, às 12 horas, (de Brasília), para a última rodada do Campeonato Inglês 2021/2022.

publicidade

O confronto acontece no Etihad Stadium, em Manchester (ING), e uma vitória dá aos Citizens o título de campeão da Premier League.

Um empate do City, e uma vitória do Liverpool sobre o Wolverhampton, pode dar aos Reds mais um título. Veja como assistir ao vivo online, na TV e como chegam para o confronto.

publicidade

Onde assistir ao jogo do Manchester City ao vivo com Aston Villa neste domingo

Onde assistir Manchester City x Aston Villa ao vivo pela Premier League neste domingo

Onde assistir Manchester City x Aston Villa ao vivo pela Premier League neste domingo

A partida terá transmissão ao vivo na TV fechada, a ESPN transmite o jogo para todo Brasil, para assinantes do canal na Tv e com acesso também pela internet.

O confronto também terá transmissão online, o assinante do canal pode assistir pelo app ESPN.

Como assistir ao jogo da Premier League online

Quem assina o canal da Tv pode assistir pelo app ESPN. Já quem não tem acesso ao canal de Tv fechada, pode assistir ao jogo do Manchester City x Aston Villa pelo Star+.

A assinatura do serviço pode ser feita através do app exclusivo ou pelo site, com custo inicial de R$ 32,00 ao mês, dando direito a assistir diversos campeonatos importantes, como a Champios League.

Manchester City x Aston Villa hoje

Mais uma vez vamos ver a  Premier League chegar ao seu final com o Liverpool e o Manchester City na briga pelo título.

Na última rodada, os Citizens têm 90 pontos, e vantagem de um ponto na tabela para o vice liverpool, e só precisam de uma vitória simples contra o Aston Villa, para ficarem com o campeonato neste domingo.

Assim, o Citizens entram em campo dependendo praticamente de seu resultado para ficar com o troféu. Em caso de empate e vitória do Liverpool, o título de 2021/22 fica com os Reds.

O City tem 90 pontos, com 28 vitórias, seis empates e somente três derrotas. Um a mais que o Liverpool, vice-líder.

Para ficar com a taça, tem que derrotar o Aston Villa, outro resultado pode abrir chance para o Liverpool, que no joga no mesmo horário conta o Wolves em Anfield Road.

  • Local do jogo: Etihad Stadium – Manchester (ING)
  • Data: domingo (22 de maio de 2022)
  • Horário do jogo: 12 h, (de Brasília)
  • Transmissão na TV: Canal ESPN (Tv fechada)
  • Transmissão online: app ESPN e  Star+

O Aston Villa: vem para a última estapa com 45 pontos, depois de 13 vitórias, seis empates e 18 derrotas, e não corre mais risco de rebaixamento.

O Villa ocupa a décima quarta posição na tabela de classificação do Campeonato Inglês, assim, não tem maiores pretenções na Premier League.

A Premier League hoje

Como torneio nacional, é um dos de maior visibilidade no mundo, com 20 clubes da Inglaterra, que disputam 38 jornadas, em duleos de turno e returno ao longo da temporada.

Quem acumula o maior número de pontos leva a taça, e são concedidas seis vagas em competições internacionais, aos seis primeiros.

Os quatro primeiros colocados garantem vaga direte na fase de grupos da Champions League. Já oquinto e sexto tem lugar na Europa League.

O sétimo colocado terá lugar na Liga da Conferência Europeia. Os três últimos são rebaixados para o Championship, a segunda divisão do futebol inglês.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.