Liverpool x Wolverhampton ao vivo: onde assistir online ao jogo da Premier League

Liverpool x Wolverhampton ao vivo neste domingo, às 12 horas, (de Brasília), partida decisiva na disputa do título da Premier League 2021/2022.

Veja onde assistir Liverpool x Wolverhampton ao vivo neste domingo, às 12 horas, (de Brasília), partida decisiva na disputa do título da Premier League 2021/2022.

publicidade

O encontro terá como palco o estádio Anfield Road, em Liverpool, (ING), pela trigésima oitava rodada, a útima jornada do Campeonato Inglês.

O Liverpool é vice-lider, com 89, e precisa vencer para somar os três pontos, e pode por a mão na taça, dependendo do resultado do Manchester City diante do Aston Villa, que soma 90 pontos.

publicidade

Veja onde vai passar a partida na TV, como assistir online ao jogo e como se prepararam para o confonto decisivo.

Onde assistir ao jogo do Liverpool ao vivo x Wolverhampton

Onde assistir ao jogo do Liverpool x Wolverhampton ao vivo pelo Campeonato Inglês neste domingo

Onde assistir ao jogo do Liverpool x Wolverhampton ao vivo pelo Campeonato Inglês neste domingo

A TV não fará a transmissão do jogo da Premiere League, a única opção para assistir ao vivo será pela internet.

Para assistir a partida ao vivo o torcedor deve acessar pela Star+, através do streaming, com transmissão para todo o Brasil.

Como assistir ao jogo da Premiere League online

Para ter acesso ao streaming da Star+ é preciso ser assinante do serviço, que pode ser contratado online, através de seu celular, pelo app, ou pelo site , no caso de computador.

O streaming da Star dá direito a assistir não só a decisão da Premiere League, mas também a diversos outros campeonatos em todo o mundo, como Champions League, sempre de forma online.

Liverpool x Wolverhampton hoje pelo Campeonato Inglês

O Liverpool: os Reds chegam com 89 pontos, na vice liderança na última rodada, ainda com esperança de conquistar o título, porém não vão depender somente de sí.

Os Reds chegam precisam vencer e somar os três pontos, para ter alguma chance de colocar a mão na taça.

Porém, precisam torcer ainda por um tropeço do Manchester City, que soma 90 pontos, diante do Aston Villa.

Para ficar com a taça, a única coisa a fazer,é vencer e torcer para que os Citizens, , não vençam o Aston Villa, no Etihad Stadium.

O Wolverhampton: o rival não venceu nenhum jogo sequer nas últimas seis rodadas. Foram quatro derrotas e dois ficaram na igualdade.

Com 51 pontos, o Wolves ocupa a oitava posição na tabela de classificação, no primeiro posto fora da região que distribui vagas para participar de competições internacionais na próxima temporada.

O Liverpool sagrou-se campeão da Copa da Inglaterra, no sábado

A equipe de Jürgen Klopp venceu o Chelsea nos pênaltis, por 6 a 5, depois de empate sem gols no tempo normal e na prorrogação no Estádio de Wembley. Foi o oitavo título da história dos Reds.

Premier League hoje

Como torneio nacional, é um dos de maior visibilidade no mundo, com 20 clubes da Inglaterra, que disputam 38 jornadas, em duleos de turno e returno ao longo da temporada.

Quem acumular o maior número de pontos leva a taça, e no final, são concedidas seis vagas em competições internacionais, aos seis primeiros.

Os quatro primeiros colocados garantem vaga direta na fase de grupos da Champions League. Já o quinto e sexto, tem lugar na Europa League.

O sétimo colocado terá lugar na Liga da Conferência Europeia. Os três últimos são rebaixados para o Championship, a segunda divisão do futebol inglês.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.