Internazionale x Sampdoria: onde assistir ao vivo e online partida do Campeonato Italiano

Confira onde assistir a partida entre Internazionale x Sampdoria ao vivo e online, neste domingo, 22 de maio.

Veja onde assistir Internazionale x Sampdoria ao vivo neste domingo, 22 de maio, e tudo sobre o jogo entre os rivais pela 38º e última rodada do Campeonato Italiano 2022

publicidade

A corrida pelo título da Série A vai até o final. Neste domingo, a Inter de Milão ainda tenta faturar o Campeonato Italiano pelo segundo ano consecutivo. A partida começa às 13h (horário de Brasília), no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão.

Confira onde vai passar o jogo ao vivo na TV e online, e como chegam as equipes para a última rodada do Campeonato Italiano

publicidade

Internazionale x Sampdoria hoje pelo Campeonato Italiano

Internazionale x Sampdoria: onde assistir ao vivo e online partida do Campeonato Italiano.

Internazionale x Sampdoria: onde assistir ao vivo e online partida do Campeonato Italiano. (Foto: Divulgação/Inter de Milão)

Na tarde deste domingo, jogando em casa, a Inter tenta conquistar o título de campeão italiano novamente. A briga pela taça continua acirrada até a última rodada da competição, que está sendo disputada pela Internazionale e seu rival Milan

A competição segue sendo disputada ponto a ponto. Na segunda posição, a Inter de Milão soma 81 pontos, dois a menos que o Milan, que assume a liderança do Campeonato Italiano com 83 pontos somados. 

Caso vença o duelo deste domingo contra a Sampdoria, a Inter de Milão deve torcer para que o Milan perca o jogo para faturar o bicampeonato italiano. Se o Milan vencer, a equipe Rubro-Negra se sagra campeão italiano após 11 anos sem conquistar o campeonato nacional. 

A Internazionale chega para a partida deste domingo com uma sequência de quatro vitórias consecutivas. Já os visitantes, Sampdoria, vem de vitória contra a Fiorentina, por 4 a 1.

A Sampdoria ocupa a 15º posição na tabela do Campeonato Italiano, e está fora de risco de rebaixamento. 

Onde assistir Internazionale x Sampdoria ao vivo

O confronto entre Inter de Milão x Sampdoria terá transmissão exclusiva da Star+, plataforma de streaming do Grupo Disney. Apenas assinantes do Star+ terão acesso a partida que pode definir o título do Campeonato Italiano desta temporada. 

Como assistir online

A partida também terá transmissão online através do aplicativo do Star+, que está disponível na Play Store e App Store. Após assinar o serviço de streaming, ao entrar no aplicativo, a partida estará disponível em uma grade com outros jogos do dia.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.