Corinthians x São Paulo ao vivo: assista online de graça ao jogo do Campeonato Brasileiro

Assista Corinthians x São Paulo ao vivo neste domingo, 22 de maio, às 16 horas, jogo pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

Saiba onde assistir Corinthians x São Paulo ao vivo neste domingo, 22 de maio, jogo pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

publicidade

O Timão, líder do Brasileirão, recebe o Tricolor, sexto colocado, para o clássico na Neo Química Arena, às 16h (de Brasília), com transmissão na TV e online.

O clube alvinegro vai defender um tabu de 15 partidas diante do São Paulo, sem perder na Arena em Itaquera, desde a inauguração, em 2014.

publicidade

Confira como foi a preparação das equipes para o clássico e onde vai passar o jogo na TV e online.

Onde assistir Corinthians x São Paulo ao vivo

Onde assistir ao vivo Corinthians x São Paulo ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

Onde assistir ao vivo Corinthians x São Paulo ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

A partida terá transmissão ao vivo na TV Globo, na Tv aberta, com narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega, com a participação de Ricardinho e Fernanda Colombo.

Além da Globo, o Premiere, na Tv fechada, transmite a partida para todo Brasil, para assinantes do canal e pelo PPV.

Também será possível assistir ao jogo online de graça, confira como assistir na Globo pelo celular, tablet e computador.

Como assistir ao jogo do Brasileirão online

Para assistir Corinthians x São Paulo ao vivo online basta ter em seu celular o app GloboPlay, que permite acessar a programação da emissora em tempo real.

Para ter acesso, pelo app no celuar, ou pelo computador, pelo site, é preciso um breve cadastro, usando seu email.

Além da transmissão grátis pela GloboPlay, quem assina o Premiere, pode assistir pelo aplicativo, com acesso gratuito para assinantes.

 São Paulo e Corinthians hoje

O Corinthians: começa a sétima rodada como líder do Brasileirão, firma na primeira posição, desde a quarta rodada, com 13 pontos na tabela.

Abaixo do Timão, Palmeiras, com 12, que venceu na rodada, e Atletico-MG, Santos e Botafogo, também com 12, que empataram os confrontos na jornada.

O time de Vítor Pereira chega num bom momento, sem perder os sete últimos, foram três empates e quatro vitórias nos jogos disputados.

Na Arena, o Timão não perde desde fevereiro, acumulando nove vitórias e um empate. Além disso, o time vem com objetivo de vencer seu primeiro clássico na temporada.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.