Juventude x Palmeiras ao vivo: saiba como assistir online ao jogo pelo Brasileirão

Juventude x Palmeiras ao vivo na TV e online neste sábado, 21 de maio, às 19h, partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

Saiba como assistir Juventude x Palmeiras ao vivo na TV e online neste sábado, 21 de maio, partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

publicidade

O Verdão vai até Caxias do Sul, (RS), para enfrentar o Juventudeno Estádio Alfredo Jaconi, o duleo está marcado para às 19h (horário de Brasília). 

O Palmeiras ocupa a 9ª posição no Brasileirão, com 9 pontos. O Juventude está na de rebaixamento com 6 pontos, na17ª posição.

publicidade

Veja onde vai passar o jogo na TV, como chegam para o confronto e como assistir pela internet.

Onde assistir Juventude x Palmeiras ao vivo

Onde assistir Juventude x Palmeiras ao vivo pelo Campeonato Brasileiro

Onde assistir Juventude x Palmeiras ao vivo pelo Campeonato Brasileiro

A partida só terá transmissão ao vivo na Tv fechada, o Premiere vai transmitir o jogo para assinantes do canal e pelo pay-per-view, para todo o Brasil.

A narração será de Odinei Ribeiro, com comentários de Alexandre Lozetti, Ricardinho e Sálvio Spínola na Central do Apito.

O Premiere também transmite o jogo online, confira no final desta matéria, como assistir pela internet em seu celular, tablet ou computador.

Palmeiras e Juventude hoje pelo Brasileirão

O Palmeiras: a equipe alviverde paulista só perdeu um confronto no Brasileirão, na estreia para o Ceará. Porém com apenas duas vitórias e três empates figura na nona colocação, com nove pontos.

A equipe de Abel Ferreira vem de vitória na última rodada do Brasileirão, passou pelo Bragantino, por 2 x 0, a segunda do Verdão no torneio.

E no meio da semana, pela Copa Libertadores, superou o Emelec, do Equador, por 1 x 0, os dois jogos no Allianz Parque.

O Juventude: a equipe gaúcha vem em busca de sua segunda vitória na competição, depois de vencer pral primeira vez na última rodada, contra o Avaí, fora de casa, por 2 x 1.

No momento, o clube de Caxias do Sul está na 17ª colocação, na zona de rebaixamento, com seis pontos e quer manter o bom momento e somar mais primeiros três pontos, atuando como mandante.

Em três jogos no Alfredo Jaconi, o Alviverde contabiliza dois empates com Bragantino e Inter e uma derrota para o Cuiabá.

Como assistir online Juventude x Palmeiras

Para assistir online o torcedor precisa ter uma assinatura do Premiere na Tv fechada, ou do streaming PremierePlay, que pode ser assinado a parte da TV, por qualquer pessona, para assistir jogos apenas online.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.