Bahia x Ponte Preta ao vivo: como assistir online e na Tv ao jogo do Brasileirão Série B

Bahia x Ponte Preta ao vivo nesta sexta-feira, às 21h30, pela Série B do Campeonato Brasileirona Arena Fonte Nova, em Salvador, (BA).

Saiba onde assistir Bahia x Ponte Preta ao vivo nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida acontece na Arena Fonte Nova, em Salvador, (BA).

publicidade

Veja onde assistir ao duelo na telinha da TV, como chegam para o confronto, e como assistir ao jogo da Série B online.

Onde assistir Bahia x Ponte Preta ao vivo

Onde assistir Bahia x Ponte Preta ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro Série B

Onde assistir Bahia x Ponte Preta ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro Série B

A partida terá transmissão ao vivo na TV fechada, os canais Sportv, por assinatura, e Premiere por pay-per-view, transmitem a partida ao vivo para todo o Brasil.

publicidade

A narração será de Renata Silveira e nos comentários estarão Carlos Eduardo Lino, Grafite e PC Oliveira.

Como assistir ao jogo do Brasileirão online

Os dois canais da TV transmitem o jogo pela internet. Assinantes do SporTv podem assistir de graça, pelo app SporTV Play, exclusivo para quem assina o canal da Tv fechada.

Pelo Premiere, o assinantes do canal também podem assistir de graça pelo app e site Premiere Play, assim como quem assina o streaming Premiere Play, sem vínculo com a Tv.

Bahia x Ponte Preta hoje pela Série B

O Bahia: o Tricolor da capital Salvador está no G4, em quarto no campeonato, com 13 pontos, e tenta se recuperar do tropeço diante do Vasco, na rodada passada, fora de casa, deixando a liderança da Série B.

A equipe de Guto Ferreira vem com boa campanha na temporada, e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil, passando nos pênaltis, pelo Azuris, do Paraná.

Entra em campo na Arena com 100% de aproveitamento em casa, onde fez sete gols como mandante, de um total de nove marcados nesta edição do campeonato.

A Ponte Preta: a Macaca de Campinas está na parte baixa da tabela, em 12º, e também perdeu na última rodada, para o Novorizontino, por 1 x 0.

A Ponte busca reabilitação para se afastar da zona de rebaixamento, apesar da 12ª colocação, com oito pontos, está com os mesmo pontos do Guarani, que abre a zonda de degola.

 

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.