River Plate x Colo-Colo: onde assistir ao vivo online ao jogo da Copa Libertadores

Nesta quinta-feira (19), o River Plate recebe o Colo-Colo pela 5ª rodada do Grupo F da Copa Libertadores às 21h (Brasília)

Nesta quinta-feira, 19 de maio, River Plate x Colo-Colo entram em campo em partida válida pela 5ª rodada do Grupo F da Libertadores. O jogo acontece no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, às 21h (horário de Brasília).

publicidade

Jogando em casa, o River busca uma vitória para consolidar a sua classificação nas oitavas de final da competição internacional. Para isso, conta com o apoio do seu torcedor dentro do Monumental.

Já o Colo-Colo precisa pontuar para depender apenas de si na última partida da fase de grupos, contra o Fortaleza. Com sete pontos na tabela, a equipe chilena promete um jogo duro nesta noite.

publicidade

Onde vai passar River Plate e Colo Colo ao vivo pela Libertadores

River Plate e Colo-Colo se enfrentam pela Libertadores nesta quinta-feira (19). (Foto: Reprodução)

River Plate e Colo-Colo se enfrentam pela Libertadores nesta quinta-feira (19). (Foto: Reprodução)

O jogo da noite desta quinta-feira (19) conta com transmissão exclusiva da ESPN 4 na televisão. Por isso, é necessário assinar o canal fechado para assinar ao jogão pela Libertadores.

O time do River faz uma boa campanha no Grupo F. Líder, com 10 pontos, a equipe precisa da vitória para confirmar a sua classificação para a próxima fase da competição internacional.

Com uma sequência de dois jogos dentro de casa, o time comandado por Marcelo Gallardo espera fazer valer o mando de campo. Para isso, conta também com o apoio do seu torcedor, que deve lotar as arquibancadas do Monumental de Nuñez.

Como assistir online jogo da Libertadores

Além de passar na ESPN 4, a partida entre River Plate e Colo-Colo também será transmitida pelo Facebook Watch e pelo streaming do Star+. Para acompanhar o jogo, é necessário assinar o pacote e ver em qualquer dispositivo móvel.

O River Plate

Favorito ao título da Libertadores nessa temporada, a equipe de Marcelo Gallardo chega empolgada para os dois últimos jogos pela fase de grupos da competição. Afinal, são duas partidas em Buenos Aires. Com isso, o time pode terminar com uma boa pontuação a primeira fase.

O Colo-Colo

O time chileno precisa pontuar. Afinal, o último jogo é dentro de casa e contra o Fortaleza, que é rival direto na disputa por uma vaga nas oitavas. Assim, a equipe deve dificultar a vida dos argentinos hoje em Buenos Aires.

Prováveis escalações das duas equipes

River Plate: Barco, Alvarez, Simon, Pochettino, Palavecino, Fernandez, Herrera, Diaz, Martinez, Casco e Armani.

Colo-Colo: Lucero, Costa, Gil, Solari, Pavez, Fuentes, Opazo, Falcão, Amor, Suazo e Cortes.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.