Mbappé fará anúncio do seu futuro em TV ao vivo com data marcada

A novela sobre o futuro de Mbappé está perto de ser definida. Segundo jornal francês, no próximo domingo o craque irá revelar seu futuro.

O futuro de Kylian Mbappé está cada vez mais próximo de ser anunciado. Ao que tudo indica, o craque francês não é mais jogador do Paris Saint-Germain, e seu futuro pode ser na Espanha, defendendo a camisa do Real Madrid.

publicidade

Nesta semana, o PSG divulgou que deixou a briga com o Real Madrid para contar com Mbappé na próxima temporada. 

No entanto, parece que a equipe francesa ainda pode tentar uma última cartada para que o atacante permaneça em Paris. Porém, o desejo de Kylian Mbappé é deixar o clube, e realizar seu sonho de jogar pelo Real Madrid

publicidade

Futuro de Mbappé já tem data para ser anunciado

Mbappé fará anúncio do seu futuro em TV ao vivo com data marcada

Mbappé fará anúncio do seu futuro em TV ao vivo com data marcada. (Foto: Reprodução)

De acordo com o jornal francês, L’Equipe, Kylian Mbappé revelará seu futuro no próximo domingo, 22 de maio, ao vivo na TV.  Recentemente, Mbappé afirmou que já decidiu seu destino, mas não deixou pistas se seguirá no Paris Saint-Germain ou irá rumo a Madrid. 

O anúncio será revelado ao mundo através do programa de TV ‘Telefoot’, da França. O horário está marcado para às 06h da manhã (horário de Brasília). A novela sobre o destino de Kylian é uma das mais discutidas no mundo do futebol atualmente.

O craque é disputado pelo PSG, que deseja renovar o contrato do atacante, e o Real Madrid, que tenta a contratação do Francês. 

Em outras oportunidades, Mbappé já ficou perto de deixar o PSG para defender o clube Merengue, no entanto, nenhuma delas se concretizaram.

A última, na janela de transferências da temporada passada, a diretoria do Real Madrid optou por esperar o término do contrato de Mbappé com o PSG, já que assim o jogador sairá de graça. 

Disputa do PSG e Real Madrid pelo atacante

A disputa do Paris Saint-Germain com o Real Madrid por Mbappé não é de hoje. Já se sabe do interesse do clube espanhol em Mbappé a tempos, principalmente desde que o craque afirmou seu sonho em defender a camisa do Real Madrid

Sabendo do interesse do jogador em se transferir para a Espanha, o PSG passou a segurar o atacante como podia, fazendo jogo duro nas negociações com os espanhóis. No entanto, ao término desta temporada, o contrato do atacante se encerra, e o jogador estará livre para assinar com o Real Madrid.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.