De saída do Ajax? Antony manda mensagem para Ten Hag, novo treinador do Manchester United

Antony manda mensagem para Ten Hag, novo treinador do Manchester United e reforça suspeitas sobre sua saída do Ajax.

Antony manda mensagem para Ten Hag, novo treinador do Manchester United e reforça suspeitas sobre sua saída do Ajax.

publicidade

O jogador disse a Erik Ten Hag que sempre ‘o apoiará’. Antony pode vir a se juntar a seu ex-técnico no United.

Manchester United quer Antony

O jogador é sondado também pelo Liverpool e Newcastle.  Ainda de acordo com o jornal, o Man Unite

O jogador do Ajax é sondado também pelo Liverpool e Newcastle.

Segundo informações do jornal britânico “The Mirror”, o novo treinador dos Red Devils está ansioso para se reunir com o jogador brasileiro de 22 anos. Além disso, o United já realizou abordagens concretas demonstrando interesse em Antony. O jogador é sondado também pelo Liverpool e Newcastle.

publicidade

Ainda de acordo com o jornal, o Man United sai na frente na disputa por Antony por conta do bom e forte relacionamento de Ten Hag com sua antiga casa holandesa, o Ajax, atual clube do jogador. 

Antony quer se juntar a Ten Hag 

Em recente mensagem de vídeo postada por Antony para Ten Hag após sua saída do Ajax, o jogador deixou explícita sua vontade de seguir com o treinador.

“Quero desejar-lhe tudo de bom no seu novo clube. Também quero agradecer por tudo o que me ensinou. Sou grato por todas as oportunidades e aprendizado de todos os dias’’

“Saiba que eu sempre estarei com você se você precisar de mim”, completou Antony.

Para o novo técnico do Manchester United, o Ajax não tem nenhum jogador que possa substituir Antony diante de uma possível saída do atleta do clube holandês. Ao ‘De Telegraaf’, Ten Hag disse: 

“Se Antony sair, seria uma perda para o Ajax”

 “Você não tem ninguém no elenco atual que possa assumir a posição dele. Ele é de primeira classe”

“Sem Antony, tudo é um pouco menos rápido e dinâmico à direita, o que também torna mais difícil para a equipe. Então os espaços ficam muito menores”.

No momento, o clube tem perdido jogadores em transferências gratuitas. Diante da situação, a saída de Antony não deve acontecer tão facilmente já que o jogador é um dos principais nomes da equipe. Sobre o assunto, o ex- jogador do Manchester United, Daley Blind afirmou: 

“Eu não acho que o Ajax vai deixar os jogadores irem tão facilmente. Você tem que ter um time no próximo ano que vai competir novamente na Liga dos Campeões e pelo título.

“Se o preço principal for pago por Haller ou Antony, então o Ajax aceitará, mas não acho que o Ajax queira vender muitos jogadores. Espero que a maioria fique”, completou Daley.

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão