Transmissão Atlético Mineiro x Independiente del Valle ao vivo: assista online ao jogo da Libertadores

Assista Atlético-MG x Independiente del Valle ao vivo pela Copa Libertadores, às 19h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, MG.

Saiba onde assistir Atlético-MG x Independiente del Valle ao vivo pela Copa Libertadores, às 19h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, MG.

publicidade

O Galo recebe o time equatoriano nesta quinta-feira,19 de maio, pela quinta rodada da fase de grupos.

O Atlético chega numa situação até tranquila no Grupo D, com 8 pontos, mas a vitória garante de vez a classificação dos mineiros para as oitavas de final. O del Valle é terceiro na chave com 5 pontos.

publicidade

Confira onde assistir ao vivo na TV, como chegam para o confronto e como assistir o jogo da Libertadores online.

Onde assistir Atlético-MG x Independiente del Valle ao vivo

Onde assistir Atlético Mineiro x Independiente del Valle ao vivo pela Libertadores

Onde assistir Atlético Mineiro x Independiente del Valle ao vivo pela Libertadores

O confronto não terá transmissão na TV aberta, o SBT não exibe a partida. Para assistir ao vivo, a opção será o canal de TV fechada ESPN, com acesso para assinantes da emissora de esportes.

Como assistir ao jogo do Atlético ao vivo online de graça

Assinantes do ESPN na TV fechada podem assistir ao jogo pelo app exclusivo do canal, munidos de sua senha e ogins de assinantes.

Já quem não assina a ESPN, pode assistir pela internet, assinando o serviço de streaming Star+.

Já quem quiser assistir grátis, basta acessar a página da Conmebol Libertadores no Facebook, onde a partida será transmitida ao vivo online de graça.

Atlético e Independiente del Valle hoje pela Libertadores

O Atlético-MG: após duas vitórias e dois empates em quatro jogos, os mineiro tem o melhor aproveitamento da chave, com oito pontos.

No Campeonato Brasileiro, o time de Antonio Mohamed vem de vitória sobre o Atlético-GO por 2 a 0 no Independência. Pela Libertadores, na última vez que esteve em campo, venceu o América-MG , por 2 a 1.

Os dois principais desfalques do Atlético para Mohamed esta noite são, o goleiro Everson com Covid-19, e o ponta esquerda Keno, afastado por lesão muscular.

O Independiente del Valle: tem cinco pontos na Libertadores, e uma derrota praticamente selaria a sua eliminação da competição.

A equipe equatoriana, porém, está bem cotada no campeonato do seu país, com cinco vitórias sequenciais. É o segundo colocado na tabela, atrás apenas do Barcelona de Guayaquil.

O português Renato Paiva não pode ficar à beira do gramado nos jogos da Libertadores, por não ter uma licença reconhecida pela Conmebol.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.