Palmeiras x Emelec ao vivo: assista online e veja onde vai passar na TV o jogo da Libertadores

Palmeiras x Emelec ao vivo nesta quarta-feira pela Libertadores. O Verdão recebe a equipe do Equador, às 19h, no Allianz Parque, em São Paulo

Saiba onde assistir Palmeiras x Emelec ao vivo nesta quarta-feira pela Libertadores. O Verdão recebe a equipe do Equador, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, em jogo válido pela penúltima rodada do Grupo A.

publicidade

O time alviverde já garantiu sua classificação para as oitavas de final, na vitória em cima do Independiente Petrolero, por 5 x 0, e chega como líder da chave, com 12 pontos, até agora.

Assim, o objetivo agora é de fazer a melhor campanha geral, ganhando a vantagem de decidir o mata-mata em casa e até uma eventual semifinal.

publicidade

Veja como chegam os times para o confronto, onde vai passar na Tv e como assistir ao jogo da Libertadores pela internet.

Onde assistir Palmeiras x Emelec ao vivo na TV e online

Onde assistir Palmeiras x Emelec ao vivo pela Copa Libertadores

Onde assistir Palmeiras x Emelec ao vivo pela Copa Libertadores

A partida não terá transmissão na TV aberta, o SBT e a Globo não vão transmitir o jogo da Libertadores.

A única opção para assistir Palmeiras x Emelec ao vivo na Tv será pela TV fechada, o jogo terá transmissão exclusiva pela ESPN, que exibe a partida para assinantes do canal.

Como assistir ao jogo do Palmeiras ao vivo online

O torcedor que não assina a ESPN poderá assistir ao jogo online pelo Star+, a plataforma de streamig transmite a partida pela internet, precisando de ser assinante do serviço para ter acesso ao duelo.

Para assinar o Star+ é bem fácil, bastando escolher um plano de assinatura, que tem valor inicial de R$ 32,90 ao mês, com direito a assistir, além da Libertadores, diversos campeonatos importantes.

Palmeiras x Emelec hoje na Libertadores

O Emelec: o time equatoriano ocupa a segunda posição na chave, com 5 pontos e não representa nenhuma ameaça à classificação do Verdão.

O objetivo do time é se manter em segundo na chave na competição, onde os dois primeiros avançam para as oitavas de final.

O Palmeiras: o Verdão chega tranquilo para o jogo, com sua classificação às oitavas garantida, mas a vitória interessa ao time brasileiro.

Assim, com a situação resolvida no torneio sul-americano, a tendência é de que Abel Ferreira preserve alguns de seus atletas titulares, podendo escalar um time intermediário para o jogo desta quarta-feira.

O Palmeiras não perde há dez partidas, levando em conta todos os torneios em que está envolvido. Foram sete vitórias e três empates desde 12 de abril.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.