Messi de volta ao Barcelona? Presidente do Barça fala sobre a possibilidade

Após uma temporada melancólica pelo Paris Saint-Germain, Messi pode estar de saída do clube francês e presidente do Barcelona comenta

Nesta segunda-feira, 16 de maio, saiu mais uma notícia que pode modificar o futuro de Lionel Messi. É possível que o craque argentino volte ao clube de formação e destaque durante toda a carreira, o Barcelona.

publicidade

Próximo de encerrar a sua primeira temporada com a camisa do Paris Saint-Germain, na França, Messi já deu alguns indícios de um possível descontentamento dentro do clube. Então, a especulação de um retorno sempre foi tratado pela mídia.

No entanto, trata-se de uma negociação muito complexa e não depende apenas do desejo pessoal do jogador. Porém, o presidente do Barça, Joan Laporta, falou sobre a possibilidade de um retorno.

publicidade

Presidente do Barcelona fala sobre possível retorno de Messi ao Barcelona

Messi volta ao Barcelona? Após temporada ruim pelo PSG, presidente do Barça comenta sobre possibilidade. (Foto: Reprodução)

Messi volta ao Barcelona? Após temporada ruim pelo PSG, presidente do Barça comenta sobre possibilidade. (Foto: Reprodução)

Ao final desta temporada europeia, que se encerra neste mês de maio, as especulações e negociações entre os clubes do Velho Continente vão ganhar destaque nas manchetes de jornais ao redor do mundo.

Na última temporada, o argentino Lionel Messi se transferiu para o Paris Saint-Germain e, pela primeira vez na sua carreira, trocou de time. No entanto, essa mudança parece não ter sido tão bem digerida pelo argentino, nem pelo Barça, seu ex-clube.

Para agravar a situação, Messi não teve uma temporada muito surpreendente com a camisa do PSG, na França. Assim, especulações sobre um retorno dele ao Barcelona sempre estiveram em alta durante esses últimos meses.

Por esse motivo, o presidente do Barcelona, Joan Laporta, foi questionado sobre o assunto. Um repórter, durante entrevista coletiva do dirigente, perguntou a respeito de um possível retorno de Messi à Catalunha.

“Sim. É claro que eu gostaria de ver isso acontecendo (Messi voltando ao Barça)”, disse Laporta, presidente do Barcelona.

Pai de Messi cria polêmica sobre permanência no PSG

Na reta final de uma temporada melancólica, o Paris Saint-Germain começa a viver momentos conturbados fora de campo. O atleta recém chegado, Lionel Messi, parece não estar muito contente no clube.

Após um ano jogando pelo PSG, Messi vem dando indícios do seu desejo em retornar ao Barça, clube de formação. Seu pai, Jorge Messi, em entrevista, deixou claro o desejo pessoal em ver o filho de volta ao clube catalão.

“Tomara que ele volte algum dia (para o Barcelona)”, disse Jorge Messi, pai do argentino.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.