CR7 fica no Manchester United? Erik Ten Hag fala pela primeira vez sobre Cristiano

O novo técnico do Manchester United, Erik Ten Hag, falou sobre o que espera de Cristiano Ronaldo no futuro do clube inglês.

O futuro de Cristiano Ronaldo no Manchester United ainda é algo incerto. O craque português, que retornou ao clube inglês nesta temporada, foi o grande destaque do Manchester United na temporada, sendo um dos jogadores mais importantes do elenco dos Reds Devils.

publicidade

No entanto, apesar da boa temporada de Cristiano Ronaldo, o Manchester United deixou a desejar, tanto nos campeonatos nacionais, quanto na UEFA Champions League.

Atualmente, o Manchester United está na 6º posição na tabela do Campeonato Inglês, com 66 pontos somados, dois a menos que o Tottenham, quinto colocado. Sem chances de se classificar para a próxima edição da UEFA Champions League, o United busca se manter entre a 5º e 6º posição para garantir uma vaga na Europa League

publicidade

Novo técnico do Manchester United deseja seguir com Cristiano Ronaldo

CR7 fica no Manchester United? Erik Ten Hag fala pela primeira vez sobre Cristiano

Cristiano Ronaldo já soma 21 gols nesta temporada pelo Manchester United. Foto: Reprodução

Diante da incerteza sobre o futuro do craque português, o novo técnico do Manchester United, Erik Ten Hag, se pronunciou sobre o que espera de Cristiano Ronaldo na próxima temporada, e valorizou a temporada de Ronaldo, que foi fundamental para o Manchester United

“Estou ansioso para trabalhar com Ronaldo. Ele é um gigante, por tudo que ele tem mostrado e pelo quanto é ambicioso. Eu quero mantê-lo no Manchester United, claro. Ele tem sido muito importante para o clube e pode produzir grandes números.”, declarou Erik Ten Hag.

Sob o comando de Erik Ten Hag, o Manchester United irá passar por uma reformulação, para deixar para trás essa crise que vive o clube. Mesmo fora da Liga dos Campeões, o técnico e o clube desejam contar com Cristiano Ronaldo para a próxima temporada, mas ainda não se sabe sobre o futuro do craque. 

Erik Ten Hag no United

De acordo com o comandante, o trabalho dele à frente do Manchester United se iniciou nesta segunda-feira. Isso por que para o holandês, se deve preparar uma temporada com antecedência, e no Manchester United, já começaram os planejamentos para o próximo desafio. 

Dentro desses planejamentos, estão inclusos a contratação de novos membros para a comissão técnica, e a contratação de reforços para a próxima temporada. Segundo Ten Hag, ele teve propostas de diversos clubes, mas escolheu o United pelo desafio. 

 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.