Vini Jr recebe elogio de Neymar após marcar hat-trick pelo Real Madrid

Nesta quinta-feira (11), o Real Madrid venceu o Levante por 6 a 0 no Santiago Bernabéu e Vinícius Júnior anotou seu primeiro hat-trick

Nesta quinta-feira, 12 de maio, o Real Madrid de Vini Jr recebeu o Levante no Santiago Bernabéu, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol. Os donos da casa venceram por 6 a 0.

publicidade

Além da goleada, o grande destaque da partida foi, sem dúvidas, o brasileiro Vinícius Júnior. Pela primeira vez na sua carreira profissional, o atacante anotou um hat-trick em um jogo de futebol.

No primeiro tempo, Vini foi o autor de uma bela assistência para Karim Benzema. Na sequência, ele anotou o primeiro gol de três que deixaria no campo do Santiago Bernabéu pelo Real.

publicidade

Vini jr faz hat-trick pelo Real Madrid e Neymar elogia o atacante

Em jogo do Real Madrid contra Levante, Vini Jr anota primeiro hat-trick da carreira. (Foto: Reprodução)

Em jogo do Real Madrid contra Levante, Vini Jr anota primeiro hat-trick da carreira. (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (12), Vini Jr conseguiu anotar o primeiro hat-trick da sua carreira. Na partida contra o Levante, pelo Campeonato Espanhol, o camisa 20 deixou três gols na goleada por 6 a 0, no Santiago Bernabéu.

Após o jogo, o atacante posou para uma foto que compartilhou em sua conta pessoal do Instagram. Na legenda, ele disse que está muito feliz por ter alcançado a marca pela primeira vez na carreira. Nos comentários, Neymar aproveitou para elogiar o jogador do Real Madrid.

“Uma noite inesquecível!! Meu primeiro hat-trick”, disse o camisa 20 do Real Madrid. Nos comentários, o outro brasileiro, Neymar, parabenizou o atacante pela marca. “Parabéns mlkin! Primeiro de muitos. MALVADEZA!!!!!”, disse o camisa 10 do PSG.

Vinícius Júnior já chegou a marca de 249 jogos em sua carreira como profissional e, pela primeira vez, atinge o tão sonhado hat-trick em um jogo, desejo de todo atacante de futebol.

Melhores momentos de Real Madrid 6 x 0 Levante por La Liga

Real Madrid de Vinícius Júnior está de olho na final da Champions League

Restando 15 dias para a grande final da Champions League, em Paris, contra o Liverpool, o Real Madrid de Vinícius Júnior segue sua preparação para a decisão. Nesta quinta (12), usou o time titular no Santiago Bernabéu.

Pelo Campeonato Espanhol, os merengues ainda têm mais dois compromissos na agenda. No entanto, Carlo Ancelotti deve mesclar a equipe nas partidas, visando a final europeia na capital francesa.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.