Chapecoense x Sport ao vivo online: onde assistir pela internet e TV ao jogo pelo Brasileirão

Chapecoense x Sport ao vivo online e na TV nesta sexta-feira, 13 de maio, na Arena Condá, na cidade de Chapecó, no estado de Santa Catarina.

Confira onde vai passar o jogo Chapecoense x Sport ao vivo online e na TV. As equipes da Série B se enfrentam nesta sexta-feira, 13 de maio, na Arena Condá, na cidade de Chapecó, no estado de Santa Catarina

publicidade

O confronto está marcado para às 21h30 (de Brasília), válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Veja onde vai passar o jogo na TV, como assistir pela internet, e situação dos times no torneio.

publicidade

Onde assistir Chapecoense x Sport ao vivo online e pela TV

Onde assistir Chapecoense E Sport ao vivo online e pela TV pelo Brasileirão Série B

Onde assistir Chapecoense E Sport ao vivo online e pela TV pelo Brasileirão Série B

A partida terá transmissão ao vivo no SporTV, canal de Tv fechada, com acesso restrito aos assinantes da emissora de esporte do Grupo Globo.

O jogo também será transmitido online pelo aplicativo e site do canal, e terá narração de Rembrandt Júnior e comentários de Cabral Neto e Paulo Nunes.

Como assistir Sport Recife x Chapecoense online 

O SporTV também transmsite o jogo da Série B do Brasileirão pela internet, os torcedores que assinam o canal poderão assistir pelo SporTVPlay, pelo aplicativo ou pelo site, de graça.

Caso não seja assinante do canal da Tv fechada, exista a opção de assinar o SpoTVPlay através da GloboPlay, onde o assinante poderá  assistir todos os jogos do canal pela internet.

A Chapecoense: já venceu duas vezes no campeonato, mas ainda busca sua primeira vitória na Arena conda.

Dos três jogos em casa, com apoio da torcida, o Verdão do Oeste teve dois empates (Ituano e Vasco da Gama) e sofreu uma derrota para o Cruzeiro.

Os três pontos são importantes, pois podem levar o clube, em sexto lugar, com 9 pontos, novamente ao G-4.

O Sport Recife: entra em campo animado, depois de vencer o mineiro Tombense,por 2 x o,  na última rodada.

O triunfo manteve a equipe pernambucana no G-4, ocupando agora na terceira posição da tabela, com 11 pontos atrás de Bahia e Cruzeiro.

O Rubro-Negro precisa dos pontos, para segurar o lugar no G4, ameaçado inclusive pela Chape, e seguir sonheando com a classificação à elite.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.