São Paulo x Juventude pela Copa do Brasil: como chegam e onde assistir ao jogo

São Paulo x Juventude ao vivo nesta quinta-feira, 12 de maio. As equipes se enfrentam neste início de noite, às 19h30 (de Brasília), em Barueri.

Saiba onde assistir São Paulo x Juventude ao vivo nesta quinta-feira, 12 de maio. As equipes se enfrentam neste início de noite, às 19h30 (de Brasília), em Barueri, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

publicidade

O confronto acontece na Arena Barueri, porque o Morumbi recebeu o show artístico na última terça e não poderá ser utilizado.

Na partida de ida, em Caxias do Sul, o jogo terminou empatado em 2 a 2. Quem vencer hoje em Barueri, avança para as oitavas de final. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

publicidade

Onde assistir ao jogo São Paulo x Juventude ao vivo

Onde assistir ao vivo São Paulo x Juventude pela Copa do Brasil

Onde assistir ao vivo São Paulo x Juventude pela Copa do Brasil

A partida não vai passar em canal de TV convencional, nem aberta nem fechada. A transmissão de São Paulo x Juventude será somente online, através da Amazon Prime Video.

O torcedor poderá assistir na Tv no caso de possuir uma smart tv, com o app instalado, veja como ter acesso a plataforma da Amazon Vídeo, e assistir ao jogo online.

Como assistir ao jogo do São Paulo ao vivo online

Para assistir ao jogo pela Amazon Prime Video basta fazer seu cadastro e optar por um dos planos de assinatura do streaming.

A boa notícia é que os primeiros 30 dias de acesso são grátis, para o torcedor experimentar os serviços, antes deste perído, caso não aprove, basta cancelar e não precisa pagar nada.

São Paulo x Juventude hoje pela Copa do Brasil

O São Paulo: Rogerio Ceni tem priorizado o Brasileirão, com o time em meio a uma maratona de compromissos este mês, entre Copa do Brasil, Brasileiro e Copa Sul-Americana, onde é líder do seu Grupo.

Porém, como o jogo vale clasficação, é provável que o São Paulo venha à campo com um time mais titular, mais reforçado do que o que atuou em Caxias do Sul, no empate, na partida de ida.

O Juventude: a equipe de Caxias não vive um bom momento no Brasileirão, na zona de rebaixamento. Na Série A, a equipe Alviverde soma três empates e duas derrotas.

Assim, vem tratando a Copa do Brasil como uma oportunidade de elevar a receita do clube na temporada. Na segunda fase da competição de mata mata, no dia 17 de março venceu o Real Noroeste, por 2 a 1.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.