Taty Castellanos no Palmeiras: Verdão faz nova oferta para contar com argentino

O Palmeiras segue no mercado em busca de um camisa 9, e o alvo do time é um velho conhecido que atua na Major League Soccer.

A novela entre o Palmeiras e o atacante Taty Castellanos parece ainda não ter chegado ao fim. O Verdão tentou a contratação do jogador em temporadas passadas. Sem sucesso, a diretoria do Palmeiras irá tentar novamente a contratação do craque para reforçar a equipe do técnico Abel Ferreira.  

publicidade

As informações são de André Hernan, que divulgou em seu perfil no Twitter. Segundo ele, o Palmeiras voltou a demonstrar interesse na contratação de Taty Castellanos, que é um desejo antigo do clube. Agora, o Verdão deve apostar tudo na contratação do argentino, que atualmente defende o New York City.

Palmeiras busca contratação de Taty Castellanos

"Taty

publicidade

Na procura de um camisa 9 para a equipe, a diretoria do Palmeiras novamente deseja contar com o atacante argentino no time de Abel Ferreira. Taty Castellanos é um velho conhecido da torcida alviverde, que já pediu a contratação do jogador anteriormente. 

De acordo com as informações de André Hernan, as negociações por Castellanos giram em torno de 8 a 10 milhões de euros, cerca de R$43 milhões e R$50,4 milhões.  

Segundo a ESPN, o Palmeiras realmente voltou a procurar os representantes do atacante para ‘reaquecer’ as negociações por Castellanos. O mercado de transferência no Brasil abre a partir do dia 18 de julho. 

Interesse antigo do Verdão no jogador 

O clube já tentou a contratação de Taty Castellanos anteriormente, no entanto, as negociações não foram para frente, e o jogador acabou ficando distante de assinar com o clube paulista. 

Segundo Castellano, a pandemia atrapalhou os rumos das negociações, que acabaram não entrando em um acordo. O jogador havia demonstrado ânimo em defender o Palmeiras, e agora pode ficar perto do Verdão novamente. 

Taty Castellanos foi o melhor jogador e artilheiro da Major League Soccer na temporada passada, com isso, o valor do jogador acabou aumentando de forma considerável, e para contratar o atacante, o Palmeiras terá que desembolsar uma bolada.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.