Gabriel Jesus no Arsenal? Agente diz que tem ‘6 clubes interessados’

Gabriel Jesus está na mira do Arsenal para a próxima temporada, e além dos Gunners, o brasileiro é alvo de mais seis clubes.

Gabriel Jesus parece estar de saída do Manchester City, e pode pintar em grande rival na Inglaterra. O atacante é alvo do Arsenal, clube que negocia a contratação do craque brasileiro com o Manchester City.

publicidade

No entanto, o Arsenal parece não ser o único clube interessado em tirar Gabriel Jesus do City, e deve ter forte concorrência na disputa pelo atacante. 

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, outros clubes europeus estão interessados na contratação de Gabriel Jesus, e devem disputar com o Arsenal a contratação do camisa 9 da equipe do técnico Pep Guardiola. 

publicidade

Agente de Gabriel Jesus diz ter seis clubes interessados no jogador

Gabriel Jesus tem 13 gols e 11 assistências em 39 jogos pelo City na atual temporada. Foto: Arquivo Pessoal/Gabriel Jesus

Segundo as informações de Fabrizio Romano, o agente de Gabriel, Marcelo Pettinati, afirmou que existe o interesse do Arsenal na contratação de Gabriel Jesus, e que ambas as partes estão conversando sobre a possibilidade do atacante se transferir para a equipe de Londres. 

“Tivemos conversas com o Arsenal sobre Gabriel Jesus, gostamos do projeto – é uma possibilidade que estamos discutindo”, afirmou Marcelo Pettinati. 

O Arsenal formalizou uma proposta de 50 milhões de euros, cerca de R$ 270,41 milhões, por Jesus, que demonstrou o interesse de assinar com os Gunners. No entanto, a proposta parece não ter agradado o Manchester City, que pede 60 milhões de euros pelo atacante.

Na reta final do Campeonato Inglês, as negociações podem esquentar ao término da temporada. O agente do brasileiro afirmou que o atacante está focado nos últimos jogos do Manchester City na temporada, além de ter declarado que existem outros seis clubes interessados no atacante brasileiro

“Há mais 6 clubes interessados em Gabriel – ele está focado em jogos finais com o Man City, vamos ver”

A possível ida de Gabriel para o Arsenal conta com a influência de Edu Gaspar, diretor de futebol do clube, que trabalhou com o atacante na Seleção Brasileira. Gabriel Jesus foi um pedido do técnico Mikel Arteta para a próxima temporada. 

Como a chegada de Haaland influência na ida do brasileiro 

Recentemente, o atacante Erling Haaland foi anunciado pelo Manchester City. O jogador norueguês, atualmente no Borussia Dortmund, se junta ao clube inglês na próxima temporada. 

Com a chegada de Haaland no Manchester City, Jesus deve perder mais ainda o espaço que tinha na equipe, e com isso, o atacante pretende buscar um novo clube para ter mais minutagem nos jogos. O Arsenal seria um possível novo destino do brasileiro, que não descarta os outros clubes. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.