Novo clube de Jorge Jesus: Treinador próximo de anúncio após especulações no Flamengo

Jorge Jesus está próximo de anunciar contrato com time turco. Anúncio deve acontecer antes mesmo do prazo estipulado pelo treinador para o

Jorge Jesus está próximo de anunciar contrato com time turco. Anúncio deve acontecer antes mesmo do prazo estipulado pelo treinador para que o Flamengo considerasse sua contratação.

publicidade

De acordo com a imprensa portuguesa, Jorge Jesus já teria fechado acordo com o Fenerbahçe, da Turquia.

Jorge Jesus deve ser anunciado pelo time turco em breve

jorge jesus

treinador esteve no Brasil na última semana gerando especulações sobre uma possível volta ao Flamengo (Foto: Reprodução)

Segundo o jornal português Correio da Manhã, treinador fechou com o clube após tentativa frustrada de retornar ao Flamengo.

publicidade

“O ex-treinador já tinha se reunido em Lisboa com os dirigentes do Fenerbahçe antes de viajar para o Brasil. Depois de falhar a hipótese de regressar ao Flamengo, Jorge Jesus vai agora orientar Fenerbahçe”, disse o jornal.

Vale lembrar que o treinador esteve no Brasil na última semana gerando especulações sobre uma possível volta ao Rubro-Negro carioca. Jorge Jesus chegou a revelar em entrevistas a vontade de voltar a dirigir o Flamengo, prometendo superar os feitos de sua última passagem.

A atitude do técnico português não foi vista com bons olhos por muita gente que criticou o fato de que Jorge Jesus teria ignorado o também português Paulo Sousa que comanda o Flamengo atualmente.

Durante os 11 dias que passou em terras brasileiras, Jorge Jesus movimentou a imprensa futebolística e mesmo distante segue gerando assunto. Em entrevista para o “Bem! Amigos” que foi ao ar na última segunda-feira (9), o treinador ao ser questionado sobre comandar a Seleção Brasileira demonstrou entusiasmo.

“Nenhum treinador do mundo tem condições de negar um convite da Seleção Brasileira. É muita qualidade. Tem como montar duas seleções”, afirmou Jesus.

Jorge Jesus no Fenerbahçe ainda sem muitos detalhes

O jornal que anunciou a contratação afirmou também que ainda não existem maiores detalhes quanto ao contrato entre treinador e clube. Jorge Jesus deixou o Benfica em dezembro e desde então está em contato com os dirigentes da equipe turca.

As informações anteriormente obtidas, são de que era da vontade do Fenerbahçe um contrato de três temporadas com o técnico português, sendo essa uma das razões que impedia o segmento das negociações, já que Jorge Jesus não costuma fechar contratos tão longos.

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão