Melhores momentos e gols de Juventude 1 x 1 Inter: Colorado deixa escapar vitória nos acréscimos pelo Brasileirão

No Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o Internacional deixou escapar a vitória e empatou com o Juventude por 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro

Assista aos melhores momentos e gols de Juventude 1 x 1 Internacional, partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Alfredo Jaconi, o Colorado empatou fora de casa com um gol de empate sofrido nos minutos finais.

publicidade

A sequência do time gaúcho sob o comando do novo treinador, Mano Menezes, segue positiva. No entanto, neste domingo (08), o time deixou escapar três pontos fora de casa contra seu rival do estado na primeira divisão.

Com o empate, o Colorado chega a 8 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Já o Juventude chega ao seu terceiro ponto na competição e segue sem vencer.

publicidade

Gols e melhores momentos de Juventude 1 x 1 Internacional: com gol nos acréscimos, Juventude busca empate

Melhrores momentos e gol: Internacional vence Juventude fora de casa pelo Campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução)

Melhrores momentos e gol: Internacional vence Juventude fora de casa pelo Campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução)

A partida no primeiro tempo foi muito truncada. Sendo assim, poucas oportunidades surgiram para os dois lados e o resultado acabou ficando no 0 a 0 durante os 45 minutos iniciais de jogo.

Mesmo com o jogo amarrado durante a primeira etapa, o Juventude conseguiu criar mais oportunidades e quase saiu na frente do placar com boas chances de Chico e Pitta, mas o goleiro Daniel salvou o Colorado.

Com uma temperatura baixa dentro de campo, o time de Mano Menezes conseguiu administrar bem o primeiro tempo e levar para o vestiário o empate, de olho nos três pontos dentro da partida.

Gols de Juventude 1 x 1 Internacional

No segundo tempo, o time de Porto Alegre precisou de poucos segundos para conseguir abrir o placar no Alfredo Jaconi. Em cobrança de falta, Vitão subiu mais que todo mundo e colocou o Inter na frente.

A partir de então, o jogo ficou ainda mais amarrado, com poucas chances para os dois lados e falta de criatividade. Assim, a partida foi se arrastando até os minutos finais no Alfredo Jaconi.

Já nos acréscimos da partida, o Juventude conseguiu buscar um empate e evitou a derrota dentro de sua casa. Óscar Ruiz aproveitou o cruzamento na área para deixar tudo igual no marcador.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.