Messi mandou mensagem para Agüero depois de gol do Real Madrid contra o City

Messi manda mensagem para Agüero após gol do Real Madrid em cima do City. O craque do PSG pareceu não acreditar na reviravolta do Real

Messi manda mensagem para Agüero após gol do Real Madrid em cima do City.

publicidade

O craque do PSG pareceu não acreditar na reviravolta que aconteceu na última quarta-feira, durante o confronto que resultou na vitória por 3 a 1 do Real Madrid em cima do Manchester City, garantindo a classificação da equipe espanhola para a final da Liga dos Campeões.

“Não é possível” afirmou Lionel Messi em mensagem revelada por Agüero

Incrível resultado conduz o time ao confronto final da Liga dos Campeões contra o Liverpool (Foto: reprodução)

O jogador que estava assistindo de casa a partida, viu o Real Madrid marcar dois gols em seis minutos de acréscimo. O duro confronto que contou com o brasileiro Rodrygo empurrando o jogo para a prorrogação e o pênalti convertido por Karim Benzema garantindo a vaga do Real na final, deixou Messi incrédulo.

publicidade

Enquanto o ex-jogador Sergio Agüero e Carlos Tevez assistiam a partida dramática juntos em uma transmissão ao vivo do Twitch, Messi teria reagido ao feito do Real Madrid em uma mensagem enviada ao seu amigo Agüero.

Na transmissão, Agüero revelou que a estrela do PSG o mandou uma reação ao gol de Benzema já na prorrogação.

Messi manda mensagem para Agüero após gol do Real Madrid

 

“Leo me enviou uma mensagem após o terceiro gol do Real Madrid”, disse o argentino, que completou: “Ele disse: ‘É uma piada, não é possível’.”

Nas oitavas, Messi viu Benzema fazer um hat-trick e eliminar o PSG

O time pelo qual atua Messi, o Paris Saint-Germain, foi eliminado pelos Los Blancos nas oitavas de final. Já do sofá, pela semifinal, o argentino viu Benzema mais uma vez coroar a passagem do Real.

O incrível resultado conduz o time ao confronto final pela taça da Liga dos Campeões que acontece contra o Liverpool no sábado, 28 de maio, no Stade de France, em Paris.

 

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão