Eric Faria revela fala de Jorge Jesus no ‘Bem, Amigos!’ especial com o ex-treinador do Flamengo

Faria revela fala de Jorge Jesus em conversa recente que teve com o ex-treinador para o ‘Bem, Amigos!'. Eric comentou sobre um retorno

Eric Faria revela fala de Jorge Jesus em conversa recente que teve com o ex-treinador para o ‘Bem, Amigos!’

publicidade

O repórter da Globo falou sobre as declarações feitas pelo português, nesta quinta (05), durante o programa ‘Seleção’, do Sportv, ao comentar sobre o possível retorno de Jorge Jesus ao time carioca.

Jorge Jesus quer superar resultados de 2019

Jorge Jesus no Rio de Janeiro: ex-treinador é recebido por torcedores do Flamengo no aeroporto

Jesus quer superar resultados de 2019 Foto: Reprodução

Durante o programa do Sportv, Faria revelou algumas falas de Jesus durante o ‘Bem, Amigos!’.

publicidade

“Perguntei: Você não tem medo de voltar ao Flamengo e perder prestígio da torcida?. Ele respondeu: ‘Não. Porque sei que faria igual ou melhor do que 2019’.”, comentou o repórter.

Em entrevista publicada pelo UOL, nesta quinta-feira, Jorge Jesus contou que gostaria de retornar ao Flamengo e estipulou o prazo de até 20 de maio para ter uma oferta do clube.

Eric Faria confirma ter ouvido declarações semelhantes em seu encontro com Jorge Jesus

“Tudo isso que ele falou é verdade. Eu ouvi muitas dessas declarações na segunda e na terça, quando ele participou da gravação do “Bem, Amigos!” especial. Depois fomos jantar, depois fui para o hotel com o Jorge Jesus, fui para o aeroporto com o Jorge Jesus. Das minhas 48h em São Paulo, passei muitas horas ao lado dele, ouvindo muitas dessas declarações. Por que não publiquei? Porque para mim ficou claro que era uma conversa informal. Esse é o meu caso. Não sei se é o caso do Renato (Maurício Prado, autor da publicação)” contou Faria ao Seleção Sportv.

O repórter revelou também que Jorge Jesus está avaliando uma proposta do Fenerbahçe da Turquia, de acordo com Eric Faria, a proposta é alta e não seria uma questão financeira que o impediria de aceitar, mas talvez a preferência por trabalhar no Brasil. O clube turco quer o técnico português para um projeto longo, de três anos de duração.

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão