Transmissão de Talleres x Flamengo ao vivo: assista online e na Tv ao jogo da Libertadores

Assista Talleres x Flamengo ao vivo pela Libertadores nesta quarta-feira, 04 de maio. O Rubro-Negro encara o Talleres, em Cordoba, na Argentina.

Veja onde assistir Talleres x Flamengo ao vivo pela Copa Libertadores: o Flamengo, do Rio de Janeiro, vai até Córdoba, nesta quarta-feira, 04 de maiopara encarar o Talleres, da Argentina.

publicidade

A equipe de Paulo Sousa entra em campo às 19h (de Brasília), no estádio Mario Alberto Kempes, pela quarta rodada do Grupo H. Na rodada passada passou pelo Universidad Católica, fora de casa, por 3 x 2.

O jogo de hoje vale a classificação antecipada do Rubro-Negro para as oitavas de final, além dos 100% de aproveitamento na competição.

publicidade

Onde assistir Talleres x Flamengo ao vivo pela Libertadores

Onde assistir Talleres x Flamengo ao vivo pela Copa Libertadores de América - Divulgação - Twitter Flamengo

Onde assistir Talleres x Flamengo ao vivo pela Copa Libertadores de América – Divulgação – Twitter Flamengo

Pela TV, o jogo não passa no SBT, na TV aberta. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN, canal de Tv fechada, por assinatura.

A exibição é restrita aos assinantes do canal, que também podem assistir online grátis, acessando pelo app ESPN, oupelo site do canal.

Como assistir ao jogo do Flamengo x Talleres online

A partida terá transmissão ao vivo e online de graça via Facebook Watch, na página da Conmebol Libertadores do FaceBook.

Para acessar basta ter cadastro na rede social para encontrar a página da transmissão, basta digitar no campo de buscas o termo: “Conmebol”.

O jogo também vai ser transmitido no Star+, streaming pago, com acesso para assinantes do serviço.

Flamengo e Talleres hoje pela Libertadores

O Flamengo: Paulo Sousa terá a volta de Gabriel, Arrascaeta, Filipe Luís, Willian Arão, Hugo e Thiago Maia, ao elenco, poupados no jogo no Piauí, contra o Altos, pela Copa do Brasil.

Com atletas poupados, o técnico deu fôlego ao time, visando o duelo da Libertadores, momento em que a equipe vem de uma maratona de jogos fora do Rio de Janeiro.

O Rubro-Negro é líder do Grupo H, com nove pontos, uma vitória simples garante o Flamengo nas oitavas de final.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.