Flamengo x Talleres: como chegam o onde assistir ao jogo da Copa Libertadores

Saiba onde assistir Talleres x Flamengo ao vivo nesta quarta-feira, 04 de maio, pela Copa Libertadores

Saiba onde assistir Talleres x Flamengo ao vivo nesta quarta-feira, 04 de maio, pela Copa Libertadores: o Flamengo, do Rio de Janeiro,vai a Argentinapara encarar o Talleres, às 19h (de Brasília), no estádio Mario Alberto Kempes.

publicidade

A equipe de Paulo Sousa entra em campopela quarta rodada do Grupo H. Na rodada passada passou pelo Universidad Católica, fora de casa, por 3 x 2.

O jogo de hoje vale a classificação antecipada do Rubro-Negro para as oitavas de final, além dos 100% de aproveitamento na competição.

publicidade

Onde assistir Talleres x Flamengo ao vivo pela Libertadores

Onde assistir ao vivo Flamengo x Talleres pela Copa Libertadores

Onde assistir ao vivo Flamengo x Talleres pela Copa Libertadores

Pela TV, o jogo não passa no SBT, na TV aberta. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN, canal de Tv fechada, por assinatura.

A exibição é restrita aos assinantes do canal, que também podem assistir online grátis, acessando pelo app ESPN, oupelo site do canal.

Como assistir ao jogo do Flamengo x Talleres online

A partida terá transmissão ao vivo e online de graça via Facebook Watch, na página da Conmebol Libertadores do FaceBook.

Para acessar basta ter cadastro na rede social para encontrar a página da transmissão, basta digitar no campo de buscas o termo: “Conmebol”.

O jogo também vai ser transmitido no Star+, streaming pago, com acesso para assinantes do serviço.

Flamengo e Talleres hoje pela Libertadores

O Flamengo: Paulo Sousa terá a volta de Gabriel, Arrascaeta, Filipe Luís, Willian Arão, Hugo e Thiago Maia, ao elenco, poupados no jogo no Piauí, contra o Altos, pela Copa do Brasil.

Com atletas poupados, o técnico deu fôlego ao time, visando o duelo da Libertadores, momento em que a equipe vem de uma maratona de jogos fora do Rio de Janeiro.

O Rubro-Negro é líder do Grupo H, com nove pontos, uma vitória simples garante o Flamengo nas oitavas de final.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.