Jogo do Inter x Guaireña ao vivo: onde assistir online e na Tv pela Sul-Americana

Assista Inter x Guaireña ao vivo pela Copa Sul-Americana nesta noite desta quinta-feira, 14, às 21h30, no Beira-Rio em Porto Alegre.

Assista Inter x Guaireña ao vivo pela Copa Sul-Americana: o Colorado volta os seus gramados em Porto Alegre, (RS), nesta noite desta quinta-feira, 14, às 21h30, para enfrentar o Guaireña, do Paraguai.

publicidade

O confronto, será disputado no Beira-Rio, válido pela segunda rodada do Grupo E, que tem Independiente Medellín, e o 9 de Outubro, que empatou com o Inter na estreia.

Confira como chegam os times para o confronto, onde ver o jogo na TV e onde será a transmissão na internet.

publicidade

Onde assistir ao jogo do Inter ao vivo na Sul-Americana

Onde assistir Internacional e Guaireña ao vivo pela Copa Sul-Americana

Onde assistir Internacional e Guaireña ao vivo pela Copa Sul-Americana – Imagem – Divulgação

A partida não será exibida em canal de Tv aberta. O jogo do Inter ao vivo  terá transmissão somente da Conmebol TV, na TV fechada.

Para assistir ao jogo no canal da Confederação Sul-Americana de Futebol é preciso ser assinante, ou realizar a compra da partida a parte pelo PPV.

a única maneira de assitir ao jogo online, pelo celular, tablet, smart Tv ou computador, será pela plataforma de streaming da Conmebol TV.

Para ter acesso ao jogo por streaming é preciso assinar o serviço ou o canal na Tv, ou ainda comprar a partida a parte, pelo PPV, (pay-per-view).

Como asistir ao jogo do Inter ao vivo online

A única maneira de assistir ao jogo pela internet será pela plataforma de streaming da Conmebol TV, podenos acessar pelo celular, tablet, smart Tv ou computador.

Para ter acesso ao streaming de jogos é preciso assinar o serviço ou o canal na Tv, ou ainda comprar a partida a parte, pelo PPV, (pay-per-view).

Internacional e Guaireña hoje pela Sul-Americana

O Internacional: o Colorado vem de derrota no final de semana, perdeu por 2 a 0 para o Atlético-MG na estreia do Brasileirão, no Mineirão, em MG.

Já na primeira partida pelo torneio sul-americano, depois de abrir vantagem de 2 a 0 no placar, cedeu empate ao 9 de Outubro, terminando em 2 x 2 o jogo no Equador.

O Guaireña: chega para fazer seu primeiro jogo fora do Paraguai em sua história.

Vem de vitória no fim de semana, em cima do Tacuary fora de casa pelo Campeonato Paraguaio, onde a equipe ocupa o nono lugar com nove pontos

Na Sul-Americana na estreia, também deixaram os três pontos escapar, no em 3 a 3 com o Independiente Medellín, da Colômbia, já nos acréscimos.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.