Transmissão de Athletico Paranaense x Strongest ao vivo: onde assitir ao jogo da Libertadores

Athletico x The Strongest ao vivo nesta quinta-feira, às 19 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela Copa Libertadores.

Assista ao jogo Athletico x Strongest ao vivo nesta quinta-feira, 14 de abril. As equipes estarão em campo às 19 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba, no Paraná, pela segunda rodada da Libertadores.

publicidade

As duas equipes estão no grupo B, com um ponto, chave que tem o Libertad liderando com quatro pontos, e o Caracas como lanterna.

Os clubes vão se enfrentar pela terceira vez na Copa Libertadores. Em 2014, o Furacão venceu em casa por 1 a 0. Na volta, o Athletico perdeu por 2 a 1 e foi eliminado na fase de grupos.

publicidade

Onde assistir Athletico-PR ao vivo com Strongest

Onde assistir Athletico Paranaense x The Strongest ao vivo pela Libertadores - Divulgação

Onde assistir Athletico Paranaense x The Strongest ao vivo pela Libertadores – Divulgação

A partida da Libertadores terá transmissão ao vivo no canal ESPN, na TV fechada, com acesso esclusivo para assinantes do canal. A emissora não dispõe de sistema pay-per-view.

Como assistir ao jogo do Athletico Paranaense online

O Facebook Watch, na pagina oficial da Conmebol Libertadores promete passar o jogo ao vivo de graça pela internet, mas não conseguimos confirmar o link.

A plataforma de streaming Star+ fará a transmissão da partida pela internet, sendo este o único meio de assistir ao jogo do Athletico online.

Para ter acesso é preciso assinar os serviços, que podem ser contratados baixando o aplicativo para IOS e Androis, em caso de dispositivos móveis, ou direto no site.

Athletico Paranaense

Na estreia da Libertadores, o Athletico ficou no empate com o Caracas em 0 a 0, na Venezuela.

Porém, na estreia do Brasileirão, no último domingo, oso rubro-negros foram goleados  pelo São Paulo, por 4 a 0 no Morumbi.

A derrota culminou na queda de Alberto Valentim. A direção do clube fechou com Carille como novo técnico, que comandou o último treino e vai esta á beira do gramado.

The Strongest

Na estreia pela Libertadores, a equipe também ficou no empata,  por 1 a 1 com o Libertad, jogando em casa.

Em 13 jogos na temporada, o The Strongest tem seis vitórias, quatro empates e três derrotas.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.