Torcida do Corinthians x Cássio: Esposa do goleiro defende ele no instagram

Após a sequência de resultados negativos do Corinthians, os jogadores foram alvos de cobranças da torcida alvinegra, incluindo Cássio.

O Corinthians não vive uma das suas melhores fases no ano. Após a eliminação no Campeonato Paulista para o São Paulo, o Timão estreou com derrota na Conmebol Libertadores da América. Em La Paz, na Bolívia, o Corinthians foi derrotado pelo Always Ready por 2 a 0, perdendo seu primeiro jogo na Libertadores.

publicidade

A derrota na Libertadores provocou uma reação negativa na torcida alvinegra, que cobrou os ‘medalhões’ do Corinthians, afirmando que ‘acabou a paciência. No meio das cobranças da torcida, a esposa do goleiro Cássio respondeu um torcedor nas redes sociais que pedia a saída do gigante do Corinthians

Esposa de Cássio rebate torcedor e apaga instagram logo após

Torcida do Corinthians x Cássio: Esposa do goleiro defende ele no instagram

Torcida do Corinthians x Cássio: Esposa do goleiro defende ele no instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Janara Sackl, esposa de Cássio, respondeu um torcedor no instagram na tarde desta quinta-feira, 07 de abril. Nos comentários, o torcedor pedia a saída do goleiro e sua ‘panelinha do Timão’. 

publicidade

“Manda seu marido (Cássio) sair fora do Corinthians já deu já a panelinha dele”, escreveu o torcedor

Logo abaixo, a esposa do goleiro respondeu o torcedor.

“Orando para isso! Já deu desse bando de torcedor ingrato e sem vergonha”

O camisa 12 do Corinthians vem recebendo ataques frequentemente devido a seus últimos jogos, além de ser, segundo a torcida, um dos líderes de uma suposta ‘panelinha’ dentro do clube alvinegro.

Família de Cássio sofre ameaça de torcedor e Corinthians se pronuncia

Após a resposta de Janara Sackl, um ato covarde foi registrado partindo de um suposto ‘torcedor’ do Corinthians. Através do instagram, uma conta anônima ameaçou a família do goleiro do Corinthians

“É questão de tempo. Não sei o que a gente vai fazer, matar eu não sei, mas vamos achar e esculachar. E pode dizer que estamos fechados com o português (o técnico Vítor Pereira), entendeu? Não com vagabundo paneleiro. O recado vale para todos.

 “O recado vale para todos, você entendeu, filhão? Pode repassar que do Gil nós tá quase encontrando, o do Gil está quase no pente. Tá bom, filhão? Relaxa. Mas o principal é desse vagabundo aí do Cássio, tá bom? Então fique em paz, nada contra você, contra a sua pessoa, mas a caminhada é essa. Nós é tudo pelo Corinthians.”

Essas mensagens foram enviadas para o personal trainer da esposa do goleiro, que também recebeu foto de arma da mesma conta.

O Corinthians se pronunciou em relação às ameaças a família do goleiro. Em nota oficial, o perfil do clube se mostrou contra qualquer tipo de ameaça contra o goleiro ou qualquer outra pessoa. Veja abaixo a nota do clube. 

Nota de Repúdio – Ameaças feitas ao goleiro Cássio e família

O Sport Club Corinthians Paulista repudia veementemente as ameaças de morte e violência feitas ao goleiro Cássio e sua família por meio de mensagens enviadas em uma rede social.

O clube já acionou a Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (DRADE) a fim de tomar as medidas cabíveis para a segurança dos atletas. Esperamos que as autoridades consigam identificar o autor desse crime e que ele seja submetido às penas da lei. Rejeitamos a imagem que associa o Corinthians a uma arma de fogo e munição: como clube, nossa missão é de paz, respeito e igualdade, na vitória e na derrota.

O atleta de futebol é um ser humano que tem direito tanto à integridade física quando à saúde psicológica. Pedimos aos torcedores que se conscientizem a respeito da necessidade de paz no futebol, respeitem a pessoa do jogador e sua família e repudiem conosco qualquer iniciativa que tente transformar o futebol numa atividade em que a violência é tolerável.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.