Palmeiras x Corinthians: Veja os memes do Derby Paulista

Nesta quinta-feira (17), o Palmeiras x Corinthians se enfrentaram em jogo atrasado da sexta rodada, confira alguns memes da partida.

Nesta quinta-feira 17 de março, Palmeiras x Corinthians se enfrentaram em jogo atrasado válido pela sexta rodada do campeonato Paulista. O Verdão levou a melhor sob o Corinthians e disparou na liderança geral do Campeonato.

publicidade

Esta é a primeira vez que o Alviverde vence os seus três rivais do estado pelo Campeonato Paulista.

Memes de Palmeiras e Corinthians, o Derby Paulista

Do lado palmeirense, o time iniciou o ano com o pé direito vencendo a Recopa Sul-Americana, e também sendo vice-campeão do Mundial de clubes. Já o Corinthians não tem muito o que comemorar, com uma campanha que não vem empolgando muito a esperança está em seus novos reforços e seu novo treinador Vitor Pereira.

publicidade

Confira algumas reações a vitória por 2 a 1 do Palmeiras em mais um clássico. Começando com a situação do Corinthians no Paulistão, e o porquê de sua torcida não ter muitos motivos para comemorar.

Por outro lado, o Palmeiras sim tem muito o que comemorar nesta primeira fase do Campeonato Paulista, além de líder invicto do campeonato, o time venceu todos os seus clássicos.

https://twitter.com/maxsepz/status/1504630482142740486

E o próprio clube deixou seu reconhecimento ao elenco que faz parte de um dos períodos mais vitoriosos da história do Palmeiras.

Agora o Corinthians mexeu na ferida palmeirense, quando mesmo na derrota, o seu rival tem argumentos para zoar.

Confira os gols e os melhores momentos da partida entre Palmeiras X Corinthians pelo Campeonato Paulista.

Quando jogam novamente Palmeiras e Corinthians

As duas equipes já estão classificadas para as quartas de final, porém entram em campo para a última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista neste domingo.

O Palmeiras volta a campo no domingo, 20 de março para enfrentar o RB Bragantino, ás 16 horas, no estádio Nabi Abi Chedid.

Já o Corinthians enfrentará o já rebaixado Novorizontino, também no domingo 20 de março, ás 16 horas no estádio Jorjão.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.