Grêmio perde por 3 x 1 para União Frederiquense na primeira partida sem Mancini

Veja os gols de União Frederiquense e Grêmio pela rodada do Gauchão, Tricolor perde a primeira partida no Campeonato Gaúcho, por 3 a 1.

Veja os gols de União Frederiquense e Grêmio pela sétima rodada do Gauchão, Tricolor perde a primeira partida no Campeonato Gaúcho, por 3 a 1, a primeira derrota vem também após a demissão de Vagner Mancini.

publicidade

As equipes se enfrentaram na noite desta quarta-feira, 16 na Arena União, em Frederico Westphalen, sob o comando de Cesar Lopes, técnico da transição.

Roger Machado, o novo comandante tricolor acompanhou  a partida.

publicidade

Gols de União Frederiquense e Grêmio pelo Campeonato Gaúcho

Gols de União Frederiquense 3 X 1 Grêmio pelo Campeonato Gaúcho

Gols de União Frederiquense 3 X 1 Grêmio pelo Campeonato Gaúcho

O Grêmio perdeu a invencibilidade, mas não perdeu a liderança no campeonato, com 14 pontos. Depois de sete rodadas sem derrotas, a equipe caiu para o União por 3 x 1, fora de casa.

No primeiro tempo, Jander abriu o placar de cabeça após escanteio e, logo em seguida, Elias empatou em cobrança de pênalti.

No segundo tempo

O União voltou para a segunda etapa com tudo, Eliomar aproveitou o chute na área e deu um toque na bola para matar Gabriel Grando e colocar o União na frente do placar.

O Grêmio não conseguiu reação e, aos 23 minutos, Joãozinho fez um lindo cruzamento para Laion testar e marcar o terceiro, decretando a vitória do União em casa.

Confira os gols de União Frederiquense 3 x 1 Grêmio

Com a vitória ,o União Frederiquense vai aos sete pontos, subindo para a nona posição, provisoriamente, até findar a rodada.

Já o Grêmio segue na liderança, com 14 ontos, mas perde, além da invencibilidade, pontos preciosos no Gauchão.

O Internacional empatou em 1 x 1 com o Brasil de Pelotas, e segue na cola do Tricolor.

O Ypiranga ameaça a posição, e se conseguir uma vitória pelo placar mínimo, vai a 14 e fica na frente no saldo de gols. Com isso, o Tricolor perde a liderança da competição.

No sábado, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho, o União volta a campo para enfrentar o lanterna Guarany de Bagé, às 19h.

No mesmo dia, um pouco mais cedo, o Grêmio recebe o São Luiz, às 16h30, na Arena, em Porto Alegre.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.