Série da Netflix ‘Neymar – O Caos Perfeito’ expõe brigas feias do jogador com pai

Documentário da Netflix sobre Neymar estreia nesta segunda-feira (24) e promete revelar relacionamento conturbado do atleta com o pai

Neymar é um dos grandes craques do futebol mundial e ídolo dentro dos gramados. Fora dele, também é conhecido e sua fama sempre foi alvo de grandes polêmicas.

publicidade

Para contar um pouco mais sua história como jogador de futebol e todas as consequências de sua ascensão meteórica, Neymar estreia nesta segunda-feira (24) sua nova série no Netflix.

Neymar O Caos Perfeito

‘Neymar – O Caos Perfeito’ estreia oficialmente nesta terça-feira (25), no Netflix. (Foto: Reprodução)

 

publicidade

‘Neymar – O Caos Perfeito’ estreia na plataforma de streaming apenas terça-feira (25), mas o streamer Casimiro irá transmitir na noite desta segunda o primeiro episódio da série em seu canal na Twitch.

Formação de Neymar como atleta e pessoa deve ser a tônica da série

A série do camisa 10 da Seleção Brasileira e do PSG promete relatar toda a formação de Neymar ao longo dos seus quase 3o anos de vida e 13 de carreira como profissional.

Através de entrevistas com pessoas próximas a ele (amigos, companheiros de time e seleção, família e jornalistas), ‘Neymar – O Caos Perfeito’ deve mostrar uma outro lado do atleta.

Neymar e sua convivência conturbada com o pai

A relação de Neymar Jr. com o seu pai sempre foi tratada pela imprensa como conturbada e repleta de problemas entre os dois.

A série promete trazer à tona alguns momentos tensos entre pai e filho e escancarar a difícil relação que os dois enfrentam por motivos.

Segundo o jornal “Metrópoles”, um momento marcante de briga entre os dois é registrado na série: Neymar discute com o pai, que reclama do filho na frente de outras pessoas sobre a relação dos dois.

A cena continua com Neymar o contestando. O jogador afirma que não tem liberdade nenhuma e que seu pai não aceita ser contrariado em nenhuma ocasião.

Ainda na quente discussão entre os dois, Neymar afirma que seu pai é agressivo com colegas, funcionários e todo o staff do jogador.

A relação entre Neymar Jr. e Neymar pai é marcada por momentos de muita tensão e dificuldade em separar a vida profissional do atleta com a relação familiar de pai para filho. E a série promete deixar isso evidente.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.