Vinda de Jorge Jesus para o Atlético-MG empaca com exigência do técnico

A negociação da vinda de Jorge Jesus para o Galo está parada, enfrentando um primeiro impasse, mas deve prosseguir com reunião esta noite.

Nesta quinta-feira, 30 de dezembro, veja as últimas notícias sobre a negociação de Jorge Jesus no Atlético-MG, depois da saída inesperada de Cuca.

publicidade

Segundo publicado no portal Terra, a negociação do Galo e JJ está parada, enfrentando um primeiro impasse, mas deve prosseguir.

Isto  porque, o técnico português fez uma exigência ao clube, de que sua comissão técnica viesse junto com ele para o Atlético.

publicidade

Jorge Jesus no Atlético Mineiro: treinador faz exigência

Benfica anunciou a saída de Jorge Jesus, no final da tarde desta terça-feira, imprensa local também deu a informação

Benfica anunciou a saída de Jorge Jesus, no final da tarde desta terça-feira, imprensa local também deu a informação

Para voltar a trabalhar no Brasil e substituir Cuca, que pediu demissão na segunda-feira, Jesus teria feito uma exigência: ele quer trazer a sua comissão técnica, hoje composta por oito pessoas, para integrar ao clube mineiro.

Por outro lado, o Atlético não pretende abrir mão, de trabalhar com sua comissão técnica permanente.

A informação foi divulgada a princípio pela CNN Brasil e depois confirmada pelo portal Terra.

O time mineiro e o treinador já tiveram uma primeira reunião, nesta quarta-feira, 29, realizada através de videoconferência, quando o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, ficou responsável por representar o clube.

Porém, aparentemente, a diretoria de futebol não pretende abrir mão de sua comissão permanente.

Atlético se reúne novamente com Jorge Jesus nesta quinta-feira

Depois das ‘exigências’, uma nova reunião foi marcada, e deve acontecer no começo da noite desta quinta-feira, 30.

Desta vez com a presença dos principais ‘mecenas’ do clube, também conhecidos como “4R’s”, os empresários e conselheiros Rubens e Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador.

Jorge Jesus já deixou o Benfica

O Benfica já anunciou que JJ não ficará no clube, e aceitou o pedido o técnico, de pagar seus salários até que ele consiga um novo contrato. O compromisso de Jorge Jesus com clube português vai até junho de 2022.

Com a participação dos investidores do Atlético e dos conselheiros de Jorge Jesus, em nova reunião, a negociação entre Galo e o português deve prosseguir, podendo ter um desfecho nos próximos dias.

Jorge Jesus, um dos assuntos mais comentados do país no Twitter

A saída de Jorge Jesus do Benfica, foi um dos assuntos mais comentados do país no Twitter, com cerca de 53 mil publicações citando o nome do português.

Muitos posts vieram de torcedores do Flamengo, que reclamavam uma possível negociação com o treinador, um dos maiores da história do clube.

Pelo lado do Galo, torcedores discutiram o contato do clube com o comandante português.

“Se Jorge Jesus for para o Atlético, ele vai sair de Jesus para Judas” postou um internauta fazendo um trocadilho com os nomes bíblicos. Acompanha alguns comentários dos torcedores Alvinegros e Rubronegros.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.