As Sondagens por Gabigol e o Flamengo tendo que se desdobrar

Gabigol pode não estar vivendo sua melhor fase no Flamengo, mas mesmo assim não deixa de ser sondado por clubes europeus

O Flamengo até o momento não possuí reforços a vista, mas pode perder Gabigol um de seus principais jogadores nos últimos tempos.

publicidade

Gabigol que apesar de não estar vivendo grande fase já está começando a chamar a atenção de times europeus. Entretanto, até o momento não passam apenas de sondagens.

Mas mesmo assim, vamos conferir quais podem ser os destinos de Gabigol em 2022

publicidade

Os possíveis destinos de Gabigol

Gabigol desperta interesse do Velho continente

Gabigol desperta interesse do Velho continente (Reprodução/Twitter)

O primeiro e mais comentado foi o Barcelona que necessita urgentemente de um centroavante para o lugar de Sergio Agüero, que foi forçado a se aposentar.

Gabi entrou para a lista de desejos do Barcelona, contudo é preciso destacar que o jogador é apenas mais um nome. 

Entretanto, o fato do Brasil não está com campeonato em andamento, poderia facilitar ainda mais as negociações e fazer com que o clube tenha o atacante a sua disposição o quanto antes.

Segundo informações do jornal “Eurosport” West Ham, Aston Villa e Newcastle estariam interessados em ter Gabigol.

Tanto West Ham quanto Aston Villa pensam em uma viabilizar um contrato por empréstimo pelo jogador.

Já o vice lanterna do Campeonato Inglês Newcastle pode estar mais distante no radar do atacante. Isso porque o risco de cair é muito grande e poucos jogadores querem se arriscar neste momento.

Leia mais: Flamengo pode perder ‘maestro Arrascaeta’ para Borussia Dortmund, da Alemanha

Mas é preciso levar em conta que até o momento tudo isso não passam de especulações e sondagens. Elas podem ou não seguir adiante, assim como o Flamengo e Gabigol podem ou não aceita-las.

Gabigol possui contrato com o Flamengo até 2024, o que permite ao Rubro Negro esperar um pouco mais por uma oferta que atenda ao valor do atacante que gira na casa dos 20 milhões de Euros (certa de 120 milhões de reais).

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.