Newcastle tenta a contratação de Lucas Paquetá

Mesmo com proposta irrecusável, tanto Lyon quanto Lucas Paquetá dizem não para o Newcastle e o clube Inglês se vê em situação difícil.

Cada vez mais afundado na Premier League,  o Newcastle tenta a compra de Lucas Paquetá.

publicidade

O novo rico do Velho Continente segue a procura de jogadores para a janela que se abrirá em janeiro. Entretanto, a vice lanterna do Campeonato Inglês ainda afugenta os novos reforços.

A equipe chegou a fazer contato com o Lyon a respeito da contratação de Lucas Paquetá. Mas a resposta de ambas as partes não foi como o Time Inglês esperava.

publicidade

A tentativa do Newcastle e a recusa do Lyon

Mesmo com proposta irrecusável Lucas Paquetá diz não para o Newcastle

Mesmo com proposta irrecusável Lucas Paquetá diz não para o Newcastle (Divulgação)

De acordo com informações do site “Le 10 Sport”, os Geordies haviam oferecido um valor em torno de 40 milhões de Euros para tentar tirar Paquetá do Lyon.

Entretanto, a recusa veio das duas partes tanto Paquetá quanto Lyon não se interessaram pela oferta do Time Inglês.

Ainda segundo a matéria do jornal francês, o salário oferecido ao meia brasileiro seria algo em torno de 10 milhões de euros. Mesmo assim, o jogador não se interessou pela oferta e preferiu seguir no Lyon.

Lucas Paquetá foi revelado pelo Flamengo, e defende o Lyon desde que deixou o Milan em 2020. O meia está vivendo uma boa fase com o clube tendo boas atuações e estando presente constantemente nas convocações de Tite.

Leia mais: Volante brasileiro pode trocar Manchester por Atlético-MG; Entenda

O Newcastle recentemente foi comprado pelo Fundo Imobiliário da Arábia Saudita, com orçamentos para investir pesadamente em reforços a equipe foi ao mercado.

Alguns grandes nomes chegaram a serem especulados para a próxima temporada como Halaand, Mbappé e Coutinho. Entretanto, todos foram sem sucesso.

Se antes o projeto já era visto como uma aposta, depois de o time estar correndo sério risco de ser rebaixado na Premier League ficou ainda mais difícil conseguir trazer nomes de peso para o Newcastle.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.