5 nomes que dificilmente irão defender o Newcastle nesta temporada

O Newcastle após a sua compra pelo Fundo Árabe teve um mundo de possibilidades, mas o futebol não é só dinheiro.

Vamos conferir alguns nomes que não compraram bem o projeto do Newcastle para a próxima temporada.

publicidade

O Newcastle tem dinheiro em caixa, mas agora falta credibilidade, a equipe atualmente está na vice lanterna da Premier League chegando a uma situação que beira o irreversível.

Talvez por isso seja tão difícil conseguir reforços conforme o desejado.

publicidade

Por isso vamos ver seis nomes que recusaram ou dificilmente irão defender o Newcastle nesta temporada.

As especulações relacionadas ao Newcastle

Apesar da situação difícil torcedores se empolgaram com a compra do Clube

Apesar da situação difícil torcedores se empolgaram com a compra do Clube Pelo Fundo Árabe (Divulgação)

Lembrando que esta lista se trata do momento atual onde o clube se encontra na penúltima posição da Premier League. E conforme se passa o campeonato dificilmente os reforços podem aparecer conforme o esperado.

  1. Haaland: A nova promessa do Velho continente esteve na lista de desejos do Newcastle, entretanto, a jovem promessa do Borussia Dortmund, não deve se interessar apenas por um salário alto, tendo todo um mercado para explorar que lhe oferece uma boa condição além de status.
  2. Mbappé: Outro caso parecido, Mbappé que recentemente está em pé de guerra com o PSG, foi ventilado junto com Haaland. Mas pela mesma razão do jogador alemão e mais o fato de que ele deseja defender o Real Madrid, é bem pouco provável que ele aceite qualquer proposta do clube inglês.
  3. Philipe Coutinho: Recentemente a nova tentativa do Newcastle foi com o brasileiro Philipe Coutinho que também pode deixar o Barcelona. Mas ainda sim o meia não se interessou por defender o time inglês
  4. Antonio Conte: Conte foi outro que não quis embarcar com os Geordies, sabendo da difícil situação, vivida pela equipe, Conte não se encantou com todos os beneficios oferecidos pela sua vinda.
  5. Bale: Finalmente um nome que possa vir no futuro, isso porque o atacante terá seu contrato encerrado ao final desta temporada. Entretanto, é bem provável que o Tottenham seja um concorrente nas negociações.

Leia mais: Fim da Novela! Definido o Futuro de Cavani

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.