Jogadores Brasileiros sem clube, livres no mercado

Com o fim da temporada muitos jogadores não tem seus contratos renovados, vamos conhecer quem são os Jogadores brasileiros sem clube.

Vamos conferir alguns jogadores Brasileiros que estão livres no mercado.

publicidade

Com o fim da temporada de 2022, temos alguns jogadores que não conseguiram se inserir em nenhum clube. 

Vamos conferir alguns destes jogadores que podem surgir como opção para seu clube.

publicidade

Os jogadores brasileiros livres no mercado

Quem são os jogadores sem clube, livres no mercado

Quem são os jogadores sem clube, livres no mercado (Divulgação)

  1. Thiago Neves – Meia: Desde que deixou o Sport em setembro deste ano o meia não conseguiu encontrar um novo clube. A torcida do Fluminense chegou a fazer campanha para que o craque pudesse retornar ao clube, entretanto, até agora não houve qualquer movimentação.
  2. Jucilei – Volante: Com passagens por São Paulo e Corinthians, o defensor também passou por Al-Jazira da Palestina e Sahndong da China. Desde sua saída do Boavista do Rio de Janeiro segue sem clube.
  3. Ramires – Volante: Lendário volante multicampeão com o Chelsea, no Brasil teve passagens por Joinville e Cruzeiro. Seu último clube foi o Palmeiras e desde o final de 2020 está sem clube.
  4. Danilo Avelar – lateral esquerdo: Revelado pelo Paraná o jogador teve uma longa passagem pela Europa passando por times como Torino, Cagliri, Shalk 04, dentre outros. Desde sua saída do Corinthians em 2021, permanece sem clube e se recuperando de uma lesão no ligamento.

Leia mais: Volante brasileiro pode trocar Manchester por Atlético-MG; Entenda

Menções honrosas aos estrangeiros

  • Ben Arfa – Meia: O meia francês, está sem clube desde que deixou o Bordeaux, da França. O jogador já teve passagens por Lyon, Olympique de Marselha e PSG, além de jogar pela Seleção Francesa.
  • Carlos Tevez – Atacante: O lendário ex-atacante do Corinthians desde que deixou o Boca Juniors segue sem clube. É muito sondado por equipes do Futebol Argentino e da MLS, mas ainda sim nada confirmado e nenhuma negociação seguiu em frente até então.
  • Paolo Guerrero: Com passagens por Corinthians, Flamengo e Internacional, o atacante segue se recuperando de uma lesão no joelho e sem clube desde que rescindiu seu contrato com o Inter. 
João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.