Atacante do Palmeiras troca presentes com Larissa Manoela e agita internet

O herói da final que deu o tricampeonato da Libertadores ao Palmeiras nesse ano participou de amigo oculto no programa Fantástico .

O herói da final que deu o tricampeonato da Libertadores ao Palmeiras nesse ano participou de amigo oculto no programa Fantástico. O atacante tirou a atriz Larissa Manoela e, como de costume, fez a alegria de quem assistia.

publicidade

História de superação no Palmeiras

Contratado em 2017 pelo Palmeiras, Deyverson foi importante, sobretudo, na conquista do Campeonato Brasileiro de 2018, sob o comando de Luís Felipe Scolari. Porém, apesar de homem de confiança do treinador e ter marcado o gol que deu a vitória e o título naquela oportunidade, nunca foi unanimidade com a torcida palmeirense.

publicidade

Após quatro anos de sua chegada e dois empréstimos, para Getafe e Alavés, ambos da Espanha, o carioca de 30 anos voltou a receber chances com o treinador Abel Ferreira e atingiu o ápice da sua carreira após marcar o gol do título da Copa Conmebol Libertadores 2021.

Carismático e espalhafatoso

Uma marca registrada do atacante também é a sua capacidade de gerar momentos, no mínimo, peculiares dentro e fora de campo.

Espalhafatoso e provocador nas 4 linhas, Deyvinho, como também é chamado, também acumula histórias de uma vida amorosa bem agitada e não hesita em demonstrar seu romantismo. O nosso pupilo chegou a emendar três relacionamentos em 2 anos e tatuou o nome de duas das amadas.

Veja abaixo alguns momentos que renderam memes na internet:

 

Deyverson caindo após contato com o árbitro

Deyverson caindo após contato com o árbitro na final da Libertadores

Larrissa manoela ao receber o presente

Leia também: Pacaembu não será sede da final da Copa São Paulo

Presente aprovado

Em alta, Deyverson participou do amigo oculto realizado anualmente pelo programa Fantástico da Rede Globo.

O atacante trocou presentes com a atriz Larissa Manoela e, certamente, pesquisou sobre os hobbies da jovem. O nosso pupilo a presenteou com um tapete de ioga, um incensário de quartzo rosa e uma mandala. O que gerou reação dos fãs da atriz e de quem gosta de ver o nosso menino brilhar.

Larissa Manoela ao receber o presente

Larissa Manoela ao receber o presente

torcedor do palmeiras comentando presente

Torcedor do Palmeiras comentando presente lembrando do gol na final

Fã de Larissa Manoela comentando o Presente

Fã de Larissa Manoela comentando o Presente

Em contrapartida, o jogador recebeu um fone de ouvidos e, sempre simpático, também aprovou o presente.

Leonardo Campos
Escrito por

Leonardo Campos

25 anos, estudante de Jornalismo na UFF e amante de futebol presente no Guia do Boleiro como redator trazendo as notícias do mundo pra bola direto para quem mais ama o futebol.